quinta-feira, agosto 10, 2006

0

BRIAN FALA DE SUA FÉ ATRAVÉS DO SEU ÁLBUM

O Backstreet Boy Vai Para o FrontBrian foi entrevistado com exclusividade para a última edição da revista do Exército da Salvação e falou sobre sua fé.
"Eu sempre estive perto de Deus", disse Brian Littrell, que vai gravar com o ‘The War Cry's' Ben BaileyEntre várias coisas, o artigo fala que, para as fãs Brian é membro de um dos grupos mais populares do mundo, os Backstreet Boys, tendo viajado com eles ao redor do mundo e vendido mais de 70 milhões de cds.
Só que, numa análise mais profunda, há muito mais do que um pop star de plástico e do que um membro de uma boyband. Com Welcome Home, Brian expõe o que realmente o toca - explorando temas como amor, relacionamentos familiares e sua fé em Deus.
A entrevista foi feita por telefone, onde ele diz que tem muito orgulho desse projeto solo.
"Foram três anos e meio fazendo, e eu sou abençoado por ter essa chance de compartilhar isso com o mundo. Eu espero que as pessoas achem esse album revigorante.
Eu quero mudar o modo que as pessoas olham a música cristã e fazer com que isso os ilumine", disse Brian.
O autor diz que uma celebridade de tanto sucesso que agora estréia no mercado de música Cristã pode ser vista por algumas pessoas como uma busca por novos consumidores, mas acrescenta que essa área é onde Brian sempre quis estar - mesmo antes dos Backstreet Boys‘Deus realmente tem abençoado minha vida desde que eu era criança", disse ele. "Eu sempre estive perto de Deus, a quem eu sirvo.
Muitas pessoas não me conhecem como individuo e sim como membro de um grupo.
Esse album me deu a oportunidade de mostrar quem eu sou realmente como pessoa", completou.
Nessa entrevista Brian ainda conta que é um homem de fé, um marido e um pai, e que a igreja tem tido grande influência em sua vida.
Aos 17, antes dos Backstreet Boys, ele ia fazer a escola da Biblia, estava indo estudar para ser ministro da juventude e música. Ele conta também que cresceu indo a Igreja Batista local as quartas e domingos, que isso era importante para a sua familia e para ele - que se tornou cristão aos 8 anos e que ele sempre soube que seu relacionamento com Deus guiaria sua vida, sua carreiraSegundo o artigo, ser um dos rostos mais famosos do planeta tem seus prós e contras. Existem diversos paparazzi caçando cada oportunidade, entrevistas com diversos tipos de jornalistas e ter cada passo errado se tornando público.
Questionam Brian sobre as tentações da vida, mas ele responde que sempre esteve confortvel com sua vida de celebridade, mas que é preciso ser cuidadoso, pois se não você pode se tornar um produto do meio e as tentações podem ser pesadas. ‘Deus deu o livre arbítrio e isso tem consequencias. Eu tenho tomado decisões que afetam toda minha vida, não só minha carreira. Eu tentei viver minha vida focada no canto pois é o que eu tinha que fazer da minha vida", disse Brian.
"Eu sinto que isso é o que Deus quer de mim - usar meus talentos de uma forma que eu possa trazer glória para Ele. Deus me permite que eu possa estar no palco com os Backstreet Boys e falar sobre minha fé. Esse projeto não é sobre o desejo de um homem de vender discos. É mais importante que isso. É sobre meu relacionamento com Deus", completouWelcome Home é um conjunto de estilos e que, segundo Brian, todos os influenciaram enquanto ele amadurecia. Segundo o artigo, essas músicas caem bem.
Muitas músicas são escritas e co-escritas por Brian com uma fusão de seu som gospel do sul com um som R&B urbano e um pop amanteigado.Na primeira vez que escutou o cd, o autor do artigo diz que sentiu que esse é um disco único no mercado Cristão, mas não deve ficar de fora da seção pop da loja de discos da esquina.
Só que esse álbum vai mais fundo do que o pop. Muitos temas são explorados profundamente.Segundo Brian, ‘"My Answer is You" é uma das músicas que não precisam de explicação. Sempre foi uma resposta a todas as pessoas que me pergunta porque eu canto e vivo minha vida de um certo modo. Tem um trecho que diz: "Por causa do ponto de vista dos céticos e do mundo". É uma resposta ao ceticismo do mundo a minha música Cristã".
Brian conta que escreveu a música título Brian durante a turnê dos Backstreet Boys. "Estavamos em Viena, na parte Européia da turnê mundial do ano passado. Eu quis escrever uma musica que falasse sobre quem eu sou na minha vida agora. E esse tema percorre o album. Tem historias de amigos do passado e do presente, idéias sobre o paraíso, anjos e fé - que parece um dos tópico que não são muito bem vistos para serem falados em público. Eu quis que minha música fosse real, algo que pudesse tocar as pessoas".
Brian ainda disse "Eu tenho sido parte de um empreendimento bem sucedido, com os Backstreet Boys e ainda sou parte disso, mas eu quero que as pessoas conheçam minha musica totalmente: minha relação e minha jornada com Deus e a pessoa que eu me tornei hoje.
Eu desejo que esse album faça as pessoas analisarem o que eles acrediram. Eu espero que isso encorage as pessoas a não ficarem com medo de seguir a Deus, de procurar uma relação com Ele e manter suas mentes e corações abertos".

(BLOG DO NICK)

0 comentários: