sexta-feira, julho 31, 2020

0

[TRADUÇÃO Matéria do Today] Assista AJ McLean cantando na paródia de quarentena com tema dos Backstreet Boys






VÍDEO LEGENDADO:

Se tiver dificuldades em visualizar o vídeo abaixo CLIQUE AQUI



AJ juntou-se ao pupilo do “The Voice”, Chris Mann, que tem produzido sucessos virais desde que a pandemia começou.

13 de julho de 2020, 13:55 (Horário de Brasília)
Por Rachel Paula Abrahamson

Quando Chris Mann apareceu no “The Voice” em 2012, o finalista da segunda temporada levou Christina Aguilera às lágrimas com sua apresentação de Josh Gromban “Raise Me Up”.


“Eu fiquei conhecido por fazer esse gênero sério, o que foi uma benção, com certeza” Chris, um cantor de ópera com formação clássica, contou ao TODAY Parents. “Contudo, uma parte de mim sempre se sentiu deslocada, porque minha personalidade não é séria.”

Então a pandemia pelo Coronavírus iniciou.
Preso em casa com toneladas de tempo em suas mãos, Chris começou a produzir vídeos de paródias de quarentena em seu celular. Seu primeiro sucesso foi “My Corona (Meu Corona)”, que ele compartilhou online em março, e que acumulou mais de 20 milhões de visualizações em quatro dias.

Então vieram os sucessos virais “Hello (from the Inside) – Olá (de dentro)” e “Daycare Closed (Creche fechada)”, montadas nas melodias da música “Hello”, da cantora Adele e “Old Town Road”, do rapper Little Nas X, respectivamente.


Chris sabia que estava em algo grande e AJ McLean, do Backstreet Boys, concordou plenamente.
“Eu comecei a segui-lo no YouTube e ele continuava cada vez mais engraçado” contou AJ, 42, ao TODAY Parents. “Eu pensei: - Eu preciso entrar em contato com esse cara, porque precisamos fazer algo juntos.”

No início deste mês, Chris lançou “I’m friends with AJ/ 6 Feet Back (Alright) – Sou amigo do AJ / 6 pés atrás (tudo bem)*”, uma miscelânia de “I Want it That Way” e “Everybody (Backstreet’s Back)”.
*a tradução literal não ficou engraçada, mas no inglês teve a intenção de dar o sentido de que ele é um amigo não tão próximo do AJ, mais especificamente a 1,83m de distância (que é o equivalente a 6 feet no sistema métrico internacional). O número 6 também tem a ver com ele querer ser o 6º integrante do grupo e, obviamente, além de tudo isso, foi uma tentativa de rimar com o trecho “Backstreet’s back (alright)” da música Everybody.

No vídeo hilário, Chris e AJ cantam a história de como eles se tornaram amigos na quarentena. O vídeo acaba com um Chris excessivamente pegajoso obcecado em tornar-se o 6º membro do Backstreet Boys e AJ precisando de um pouco de espaço (de saco cheio, na verdade).

“Quando eu li a letra final, fiquei pasmo”, revelou AJ. “Eu pensei: - Ele é um gênio!”.
Todas as cenas foram gravadas pelas esposas de Chris e AJ, em suas casas, na Califórnia. Entre as estrelas convidadas estão as filhas do AJ: Ava (7 anos) e Lyric (3 anos) e o filho do Chris, Hugo (2 anos).

AJ e Chris se uniram imediatamente por conta da paternidade.
Durante a primeira ligação telefônica que fizeram, antes de discutirem qualquer coisa criativa, AJ se abriu para Chris sobre alguns probleminhas quanto ao treinamento.
“Foi uma conversa totalmente de pai para filho”, AJ reconheceu. “Eu disse a ele o que estava acontecendo comigo e ele disse: - É o mesmo que estou enfrentando aqui também. Então eu me lembro de pensar comigo mesmo: - Sim, vamos nos dar muito bem”.
Para Chris, essa foi a realização de um sonho.

“É muito legal e bizarro estar trabalhando com alguém que eu idolatrei enquanto crescia em Wichita, Kansas”, contou Chris Mann ao TODAY Parents. “Eu realmente fico feliz em poder dizer: - Sou amigo do AJ”.

Tradução by Katia Ramalho

0 comentários: