Saiba um pouco do que rolou na live que AJ participou com o Chris do N´SYNC dia 04/05/20
O AJ estava na varanda de sua casa, com os cães, a beber café. Diz que quando era mais novo não gostava da série "Seinfeld", mas agora adora e entende as piadas.
Falaram de como estava o tempo em LA e Nashville. O álbum country do AJ está parado por causa do coronavírus.
Disse que no dia anterior a esta conversa tinha feito um ano que começaram a digressão "DNA", em Lisboa (ele enganou-se porque o concerto foi no dia 11 de Maio). Falou de um projecto chamado ATCK (All The Cool Kids - todas as crianças legais), um grupo de 4 pessoas, estilo Black Eyed Peas, com diversos tipos de música.
Ele e o Chris falaram sobre um pequeno desentendimento na altura dos *NSync e BSB. Diz que o 40º aniversário foi o melhor que teve.
A Rochelle preparou a festa durante 3 anos. Foi uma festa de graduação que o AJ nunca teve e sempre quis. Falou do inicio dos BSB e de como o Lou Pearlman resolveu começar os *NSync.
Falaram muito sobre todos os problemas com o Lou, tanto os BSB como os *NSync. Falou sobre o que fez durante o período em que os BSB fizeram uma pausa.
Disse que nos últimos tempos esteve duas vezes em tratamento. Está sóbrio à 5 meses e tem tido muito apoio da família e amigos.
Durante este tempo de quarentena tem brincado muito com as filhas. Pintam as unhas, vêem filmes. A mais velha tem aulas de guitarra, dança e canto.
Ele e a mulher adoravam filmes de terror, mas desde que esteve grávida da Ava, a Rochelle não gosta mais de ver esse tipo de filmes. "Friends" e "New girl" são as séries que os dois adoram ver. Teve dificuldade em se lembrar correctamente das datas de aniversário dos restantes BSB.
Tradução de um pouco do que rolou, by Rosário Tavares
0 comentários: