domingo, dezembro 23, 2018

1

[Tradução-Today] Backstreet Boys falam desmoronando e se juntando em 'sessão de terapia'


Problemas de saúde, uma morte na família, rebelião e reabilitação levaram a banda a patamares mais baixos, mas nada disso os dividiu a longo prazo.

Os Backstreet Boys continuam sendo os mais duradouros de todos os atos que aconteceram durante o auge da boyband dos anos 90, mas permanecer juntos nem sempre foi fácil para Kevin Richardson, Brian Littrell, Nick Carter, Howie Dorough e AJ McLean.

Em um novo vídeo a banda filmou para a Vevo, cada membro do grupo se abriu sobre as dolorosas experiências pessoais que uma vez ameaçaram separá-los.

E eles revelaram que, de alguma forma, essas mesmas experiências os mantinham lado a lado.


O vídeo, que Carter apelidou de "sessão de terapia", começou com Richardson, revelando que os problemas começaram quase tão logo os hits o fizeram.


 "Todos os nossos sonhos estavam se realizando e estávamos todos viajando por dentro", lembrou ele. "Em vez de nos aproximarmos cada vez mais e mais juntos, nós quase recuamos um do outro para conseguir esse espaço. Nosso vínculo não era tão apertado naqueles momentos como poderia ter sido."



Em 20 de abril de 1993 nos tornamos os Backstreet Boys. Se você tivesse nos dito que 25 anos depois nós ainda estaríamos fazendo música juntos, nós nunca teríamos acreditado em você. Obrigado #BSBArmy ❤️ Quem está pronto por mais 25 anos? #KTBSPA # BSB25 (foto Instagran)

E então, em 1998, apenas cinco anos em sua carreira conjunta, um deles de repente enfrentou algo que nenhum deles havia imaginado. Littrell precisou fazer uma cirurgia de coração.

"Eu tinha 22% de chance de não acordar", ele disse. E embora a cirurgia tenha sido um sucesso, as coisas mudaram para ele. "Eu não poderia simplesmente ir e voltar, 'Ei, pessoal! Estamos de volta juntos', porque não foi assim para mim. Foi como uma completa desconexão entre eu e todos os vocês quatro. Quer dizer, eu atrasei minha cirurgia duas vezes, para que pudéssemos ter duas turnês diferentes ".

E enquanto isso era um enorme sacrifício, e um que Richardson observou mostrou a todos uma "necessidade de equilíbrio", Littrell não foi o único membro a fazer um tremendo sucesso para a banda.



Naquele mesmo ano, um dia depois de terem aceitado seu primeiro MTV Music Video Award, Dorough foi para casa enfrentar a morte súbita de sua irmã.

"Eu só lembro como era ir de um extremo alto para, em 24 horas, um extremo baixo", disse ele.

No entanto, ele e sua família não tiveram tempo de lidar com a tragédia. Em vez disso, eles "correram com tudo" para que ele pudesse chegar na próxima parada da banda a tempo.

Provou ser um tempo difícil e humilhante para ele, mas agora eles sabem que todos experimentavam seus próprios altos e baixos.

Para McLean, foi um período de reabilitação que mudou sua vida - a primeira vez.

"Ter Ava sua (filha) foi o segundo momento mais humilhante", ele acrescentou, porque ela elevou as apostas em sua sobriedade. "Eu quero sempre segurar minha filha e estar lá e ser um bom pai."

Isto é o que a vida é sobre! (Foto no Instagran)


O "momento de derrota" de Carter veio através do que ele chama agora de sua "tentativa fracassada de álbum solo".

Como o cantor explicou, tentar se afastar da banda era sua maneira de "se rebelar contra a família que eu não sabia que era mais uma família do que minha família real".

Agora ele sabe que ele pertence a sua ninhada de Backstreet, e no ano que vem eles têm novas músicas e uma turnê mundial pelo caminho.

"É meio louco, porque parece que as estrelas estão se alinhando novamente para nós de uma forma", disse Carter. "Porque se você pensar de onde viemos e como começamos, foi como um milagre termos nos conhecido, que tivéssemos nos ligado, que tivéssemos nos conectado da maneira como fizemos."

E que eles ainda estariam fortes 25 anos depois.

VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução Carol Gamito

Um comentário: