sexta-feira, outubro 26, 2018

0

[Making Of + Vídeo + tradução da música] Night Visions - Single solo de AJ Mclean

Lindo clip de uma história de amor perfeita para uma música maravilhosa e ainda com a participação da sua filha primogênita Ava Mclean.  Night Visions é o segundo single do estilo Country que AJ lança e você pode comprar e baixar no Link: http://smarturl.it/AJNightVisions
Não faremos nenhum spolier para n ão estragar a emoção e sensibilidade sentida ao assistirmos a esse maravilhoso trabalho.








   

"Visões noturnas"

"Querida, eu ouvi tudo o que você disse quando me devolveu o casaco e disse "Tome" e, por cima do seu ombro, disse "Fim significa fim,
Temos que parar com este hábito"
Eu não queria ligar-lhe.
Não queria inventar isto.
Não estou a tentar voltar ara você
Estou apenas a desejar que você entre no seu carro


Refrão:
Porque eu tenho visões noturnas
De nós os dois na beira da minha cama,
O seu corpo em cima do meu,
Tirando-lhe o vestido
E você passando a ponta dos seus dedos nas minhas tatuagens
Como costumava fazer
Tenho visões noturnas
Beijando todas as partes do seu corpo que possa ter falhado
Misturando o whisky que bebi com o vinho tinto nos seus lábios
Não pode ser um sonho porque eu não durmo sem você
Querida, você também as tem?
Visões noturnas (4x)


Eu posso passar o dia todo
Sem parar para cima e para baixo no seu instagram
Para a controlar
Eu estou bem
Os céus são azuis
Mas quando o sol se põe e a noite começa
Eu tenho visões nocturnas
(repete o refrão até ao fim)


Tradução Rosário Tavares

0 comentários: