terça-feira, setembro 11, 2018

0

Nick Carter é Absolvido da Acusação de Estupro


O vocalista do Backstreet Boys, Nick Carter , não será acusado de estupro feito pela cantora Melissa Schuman .

Fontes da lei dizem ao TMZ que o prazo de prescrição para o suposto incidente de 2003 expirou em 2013 ... portanto, o Ministério Público do Distrito de Los Angeles não vai prestar queixa. 


Conforme relatamos ... Schuman alegou que Nick a estuprou há vários anos e apresentou um relatório com o LAPD para o incidente em fevereiro. Em um post no blog, a cantora disse que Nick a forçou a ir ao banheiro e forçou o sexo oral nela ... então fez com que ela retribuísse. Ela diz que Carter então a levou para um quarto e forçou a relação sexual. 




Carter sustentou que o sexo era consensual, dizendo: " Estou chocado e entristecido pelas acusações de Schuman. Melissa nunca se expressou comigo enquanto estivéssemos juntos ou em qualquer momento, desde que qualquer coisa que fizéssemos não era consensual".


Carter continuou: "Nós começamos a gravar uma música e tocar juntos, e eu sempre fui respeitosa e apoiei Melissa tanto pessoalmente quanto profissionalmente."


Após a decisão, o advogado de Carter, Michael Holt, nos diz: "Nick Carter foi inocentado hoje, quando o escritório distrital do condado de Los Angeles rejeitou as acusações contra ele. Nick negou essas alegações desde que soube delas no ano passado, e estava confiante Procurador Distrital concluiria que não havia base para prosseguir as acusações contra ele ".  


Holt termina: "Ele está feliz em colocar um ponto final nesse assunto "


Schuman (O advogado de Melissa),  acaba de divulgar uma declaração sobre a decisão, dizendo: "Minha família e eu estávamos bem cientes da probabilidade de que o meu caso não fosse processável devido ao estatuto de limitações na Califórnia em relação ao estupro que foi modificado em 2016..."


VEJA ORIGINAL AQUI


Fonte: TMZ

0 comentários: