Aaron Carter diz que foi preso por ser famoso após ser acusado de dirigir sob efeito de drogas
Segundo informações do site 'TMZ', o representante do cantor afirmou que ele não estava dentro do carro quando foi detido. Aaron também respondeu mensagem do irmão Nick Carter.
Aaron Carter foi detido no sábado (15/07), na Geórgia, acusado de dirigir sob efeito de drogas e porte de maconha. Mas segundo informou o site “TMZ”, o cantor alega que foi preso “porque é famoso”.
Ainda de acordo com a publicação, o representante de Aaron Carter informou que ele estava na estrada promovendo seu novo single quando seu carro ficou desalinhado, então ele decidiu parar em uma mecânica para consertá-lo.
O representante do cantor disse que o irmão de Nick Carter, do Backstreet Bos, não estava no carro quando foi preso e existem imagens de segurança que provem isso. Ao "TMZ", o representante informou também que Carter tem licença médica para uso medicinal de maconha desde que foi diagnosticado com ansiedade.
Carter ainda fez uma carta pedindo desculpa aos fãs, dizendo que a verdade iria aparecer e aproveitou o espaço para respondeu a mensagem do seu irmão Nick, que nas redes sociais havia deixado um post dizendo: "Eu te amo, não importa o que aconteça, e se você sentir que precisa de ajuda, eu estou aqui para te ajudar a melhorar. Família não é sempre fácil, estamos todos aqui por você."
“Se meu irmão de sangue estivesse realmente preocupado com meu bem-estar, porque não me ligaria diretamente e teria uma conversa comigo em vez de fazer isso usando um fórum público? Não é legal me usar para suas relações públicas e me chutar enquanto estou mal. Eu amo minha família apesar dos bons e maus momentos”, respondeu Aaron.
Fonte G1
0 comentários: