[Tradução] Kevin Richardson,Do Backstreet Boys,Reflete Residência Em Las Vegas,Enquanto Eles Adicionam 15 Novas Datas
Backstreet's Back, All Right! Assim como as datas restantes da residência de Las Vegas chegaram a um único dígito, os Backstreet Boys anunciaram que estão adicionando mais 15 datas ao show "Backstreet Boys: Larger Than Life" em novembro, janeiro e fevereiro.
Depois de dar início as coisas em 1 de março, os caras só cresceram para amarem sua residência em Vegas cada vez mais,graças à incrível reação dos fãs, bem como ao fato de que permitiu que o BSB permaneça em um lugar por um longo período de tempo. Esse foi um dos maiores destaques para Kevin Richardson, que conversou com o Billboard sobre a extensão.
"Estamos todos gostando, estamos todos nos divertindo", diz ele. "É muito conveniente para nós e nossos estilos de vida, e o fato de que estamos começando nossa criatividade agora com novas músicas".
As novas datas são as seguintes:8, 10, 11, 15, 17 e 18 de novembro; 31 de janeiro; e fevereiro 2, 3, 7, 9, 10, 14, 16 e 17. Para celebrar a adição dessas datas, o Backstreet Boys surpreendeu 15 fãs de sorte que têm aniversários naqueles dias com um presente inicial para ver o show Larger Than Life (e conhecer os caras) no próximo aniversário. Confira um vídeo dos rapazes surpreendendo os fãs, bem como a nossa entrevista com Richardson, abaixo.
Por que vocês desejam ampliar sua residência? E você acha que vocês talvez adicionem mais do que as 15 datas que vocês acabaram de anunciar?
Eu acho que sim. Só para não ter que pular em um ônibus ou um avião ou desembalar e embalar em um novo quarto de hotel todas as noites ou o que quer que seja, para não ter que viajar e poder ficar em um lugar é muito conveniente para nós.
Também nos permite ser criativos e entrar no estúdio, e isso nos permite dar uma volta e tocar outros shows, porque estamos nos preparando para novos materiais, um novo single e um novo álbum chegando. Estamos planejando ir em uma turnê mundial no próximo ano também, vamos fazer as duas coisas. Estamos nos divertindo muito e a reação foi excelente, então as coisas estão boas.
Quais são algumas das suas memórias destacadas dos últimos dois meses?
Quero dizer, podemos começar pela noite de abertura, o que foi incrível. Chegando nesse palco pela primeira vez com um novo show em Las Vegas, a resposta que obtivemos, a energia que estava chegando no nosso caminho, foi incrível. A noite de abertura é sempre incrível.
Outra é ser capaz de ter amigos e familiares de todos nos Estados Unidos, sair e visitar e ir ao nosso show. Olhando para fora e vendo meu filho de 3 anos com o queixo na frente do palco, olhando para mim, sorrindo, cantando, subindo e dançando e pulando, meus dois filhos - Maxwell e Mason - lá em frente a audiência com minha esposa. Isso é especial. Vendo o meu filho de 3 anos, você sabe, pela primeira vez colocando tudo em sua mente, "Oh, uau, OK, é o que o papai faz", isso é muito incrível. E estar com minha esposa sozinho e ter algum tempo de mãe e pai também foi incrível.
Quais são algumas das coisas que vocês já tomaram notas sobre o que vocês podem implementarem em seus futuros shows?
Falamos sobre colocar um número A Cappella, porque adoramos fazer isso. Sentimos que esse pode ser um elemento que está faltando, que gostaríamos de incorporar no show. Nós também falamos sobre talvez adicionar - é Las Vegas, então você quer continuar assim e no modo de festa - mas jogamos a idéia de tocar um pequeno acústico, possivelmente, também.
Há músicas que, é claro, estavam nos nossos álbuns de grandes sucessos que deveriam estar no show e, em seguida, são apenas alguns das nossas favoritas que colocamos no show. Nós conversamos sobre como girar algumas dessas músicas com alguns dos nossas favoritas também.
Existe uma música que parece estar obtendo uma ótima resposta por causa de como vocês conseguiram colocar juntas?
Eu acho que as configurações mais interessantes e dramáticas são "Show Me The Meaning (Of Being Lonely)", que é introduzido com o arranjo de cordas e tudo antes, e os dançarinos, e então chegamos, e a maneira como ele está aceso no caminho Nós a executamos. E então também "The Call", do jeito que é, é muito sexy, quase 50 tipos de sombras vibrando no início dessa música.
Existe alguma coisa que essa experiência tenha ensinado sobre os Backstreet Boys como uma banda ou como artistas?
Eu acho que talvez seja reforçado o fato de que temos um excelente catálogo de músicas e que as pessoas genuinamente, muitas pessoas, têm muitas memórias de nós e nossas músicas e que querem ver, querem ouvir para revivê-lo.
Há muito amor e energia positiva que vem no nosso caminho agora. Se você estiver neste negócio por tempo suficiente, você consegue experimentar essas diferentes ondas de energias e os altos e baixos de tudo. Você consegue experimentá-lo uma e outra vez. Então, nós apreciamos cada momento.
VEJA ORIGINAL AQUI
Tradução by Carol Gamito
0 comentários: