[Tradução] Vídeo entrevista- CBS This Morning
“Os BSB estão de volta aos palcos em Las Vegas. A banda vendeu 130 milhões de discos desde o início da sua carreira nos anos 90. Vladmir Dithiers esteve com eles no Planet Hollywood hotel e casino.
VD – Nos bastidores com os BSB, onde durante 3 noites por semana, eles chegam ao palco em ecrãs flutuantes.
Howie – Todos os êxitos do passado…
Brian – 22 músicas.
Howie – Estamos a ajudar as fãs a reviverem alguma da história connosco.
VD – AJ os vossos passos continuam perfeitos, mas já estamos todos mais velhos. Voltar a fazer esses passos, faz com que sintam a idade que têm agora ou leva-os a sentirem-se uns garotos outra vez?
AJ – Pessoalmente eu já fiz 2 cirurgias ao joelho. O Kevin já fez 1. Uma das coisas que nos faz permanecer bons é que somos artistas. Vamos continuar a dançar até precisarmos de cadeiras de rodas e não nos conseguirmos mexer mais.
VD – Os BSB se juntaram em Orlando, Florida, em 1993. Kevin era o mais velho com 21 anos e Nick tinha 13.
Nick – Lembro-me de como era difícil. Estávamos num armazém sem ar condicionado.
Kevin – Não tínhamos o bilhete da lotaria. Tinhamos a oportunidade de ter o bilhete da lotaria e trabalhamos arduamente para tornar esse sonho realidade.
VD – A música deles demorou a fazer sucesso. Era o início dos anos 90 e o grunge era rei, portanto os rapazes foram para a Europa e as raparigas endoideceram. Em 1997, “Quit playin’ games” se tornou o seu primeiro sucesso nos EUA, chegando ao 2º lugar os tops e iniciando a febre dos BSB. Essas garotas, que sonhavam com um encontro com os rapazes, vão agora a Vegas. O show tem esgotado e a banda é agora capaz de enfrentar o sucesso rápido. Em 2001, após quase 8 anos de turnês constantes, AJ revelou que era viciado em drogas e álcool. Durante anos, McLean tem entrado e saído da reabilitação.
AJ – Estou sóbrio agora, é tudo o que posso dizer. Será sempre uma luta e tenho tido o apoio da minha mulher, da minha família e da minha família do trabalho. Eu espero e acredito que um dia irei conseguir estar sóbrio durante muitos anos seguido. Estou sendo completamente sincero.
VD – Brian falou sobre a sua “disfonia da tensão muscular”. Provocada principalmente pelo stress, faz com que os músculos à volta das cordas vocais endureçam e afetem a sua voz. Ele tentou esconder esse problema dos restantes membros e secretamente procurou fazer terapia. Os rapazes descobriram isso quando Brian partilhou o seu problema durante o documentário, à 2 anos atrás.
VD – Vocês descobriram muito uns sobre os outros quando viram o filme juntos…
Nick – Sim, estávamos a ver o filme juntos e espantados e a chorar.
VD – Esse problema começou a aparecer à medida que foi envelhecendo?
Brian - Tem acontecido nos últimos 6 anos. Se tivesse começado o tratamento mais cedo, hoje estaria melhor, mas estou no bom caminho para me recuperar.
VD – A forma como se enfrentam é a forma como a maioria das famílias discute.
Nick – Já tivemos muitas discussões ao longo dos anos.
AJ – Eu e o Nick tivemos das discussões mais físicas.
Todos – Mas somos uma família.
VD – E a sua família tem crescido. São todos casados e entre eles têm 8 filhos e não é surpresa nenhuma que os seus filhos são seus fãs.
AJ – A minha filha mais velha é uma artista como eu e tem uma paixão pelo Brian. Pergunta sempre por ele.
VD – Os BSB planeiam lançar um single este Verão.”
Tradução by Rosario Tavares de Portugal
0 comentários: