quinta-feira, março 17, 2016

0

AJ MCLEAN DIZ QUE OS BACKSTREET BOYS ESTÃO “TENTANDO” UMA RESIDÊNCIA EM LAS VEGAS



O ET conversou com AJ McLean durante a première do filme “The Brothers Grimsby” semana passada em Los Angeles, quando o cantor de 38 anos de idade disse que a boyband definitivamente está interessada em uma residência em Las Vegas, como a de Britney Spears e Jennifer Lopez.

“Estamos conversando sobre isso. Estamos tentando e vamos ver o que acontece”, ele diz. “Agora estamos de volta ao estúdio gravando nosso 9º álbum. Se isso der certo, provavelmente será depois da turnê, e eu também estou trabalhando no meu projeto solo. Tem muitas coisas acontecendo esse ano”.

McLean disse que ele e seu parceiro de grupo Kevin Richardson já fizeram algumas pesquisas sobre a possibilidade de uma residência quando eles assistiram o show Piece Of Me, de Britney Spears.

“Kevin e eu fomos lá com nossos empresários fazer uma pesquisa sobre uma possível residência”, ele revela. “Nós queríamos ver a produção, ver o show e nos encontrar com nossa velha amiga Britney. Ela foi incrível como sempre. Ela é uma artista maravilhosa e um amor. Ela não mudou nada. Ela ainda é uma doce garota sulista”.

Obviamente ele não poderia reclamar de ser escolhido para subir ao palco durante a apresentação da música “Freakshow”, onde ele foi acorrentado e algemado.

“O momento fangirl dela no palco foi impagável”, ele sorri. “Eu era apenas um fã ali, e aí ela me puxou para o palco e fez o que fez comigo, o que foi muito divertido. Minha esposa ficou com muito ciúmes por não ter sido a escolhida para ser espancada”.

Fonte BackstreetBoys.com.br

0 comentários: