[Tradução]"Intoxicado" Nick Carter Implora Para Os Policiais Deixá-lo Ir Embora Depois Da Briga No Bar: 'Eu Sou Um Backstreet Boys'
O problemático cantor deixa cair seu nome na lista D a fim de evitar a prisão
Nick Carter implora por policiais para deixá-lo de fora devido a sua fama como ele estava sendo preso por brigar em um bar em Key West, Florida na quarta-feira à noite.
No vídeo da polícia exclusivamente obtido por RadarOnline.com, os antigos insultos da estrela da boy band através de uma explicação de sua fama ao falar para um oficial.
"Senhor meu nome é Nick Carter dos Backstreet Boys,eu sou uma p**** de um cantor,"diz o prepotente de 35 anos na fita, em torno da marca de oito minutos. "Tudo o que eu estou pedindo é um segundo, e uma chance, para corrigir a situação e falar com o proprietário ou gerente deste lugar e dizer, eu não quero toda essa m****".
Anteriormente, quando a polícia perguntou onde ele estava hospedado nas férias, a estrela agressiva diz que ele está em uma "réplica", em vez de um resort.
De acordo com o relatório policial, Carter e Michael Rae Papayans, 27, agiram como "agitados e agressivos" para funcionários Breath Saloon de Javali na quarta-feira à noite quando bartenders se recusaram a servir os homens"fortemente intoxicado"
Quando eles foram atirados para fora do estabelecimento,Carter deu um soco no segurança.
O cantor tem uma história de problemas relacionados ao álcool. Ele foi preso por dirigir sob a influência, em 2005, e mais tarde passou três meses numa clínica de reabilitação.
Em seu livro de memórias de 2013, Facing the Music e Living To Talking About It,Carter admitiu que ele "não é perfeito" pós-tratamento.
"Eu ainda escorrego quando se trata de beber"-confessou
Veja acima o chocante vídeo da polícia
VEJA ORIGINAL AQUI.
Tradução by Colaboradora Carol Gamito
0 comentários: