sexta-feira, outubro 09, 2015

0

[Tradução] Backstreet Boys Cruise Memoria Na Faixa : Volume 1



Cruzeiro dos Backstreet Boys  não é o cruzeiro normal. Para aqueles que não sabem muito sobre ele, bem, eles provavelmente não vão obtê-lo. Claro, ele poderia ser considerado uma festa ou um concerto na água.

Mas para a maioria, um cruzeiro dos Backstreet Boys é mais como uma reunião de família.

Nos últimos quatro cruzeiros (2010-11, 2013-14), nós já  conhecemos um monte de pessoas que marcaram as etapas em eventos - se ele estava sendo trazido para cantar karaoke, jogar um jogo de praia, ou para algo tão comovente, que deixou um barco cheio de fãs em lágrimas.

Neste novo segmento no BackstreetBoys.com, vamos olhar para trás, alguns dos que tiveram grandes momentos nos últimos cruzeiros, enquanto nos preparamos para o próximo 2016 Cruise Europeia que zarpa em 10 de maio de 2016 a partir de Barcelona, Espanha.



Michelle

Fora de todos os momentos em qualquer um dos cruzeiros dos Backstreet Boys , Michelle Knapp, um comissário de bordo de 31 anos de idade, de Michigan, tem provavelmente a história mais comovente.

Em 2011, algumas semanas antes do cruzeiro dos Backstreet Boys decolou para Miami, Michelle descobriu que ela tinha linfoma de não-Hodgkin. Iniciou seus tratamentos de quimioterapia e pouco antes do cruzeiro, seu cabelo começou a cair lentamente. Sua mãe brincou que Michelle devia conseguir que os Backstreet Boys raspassem a sua cabeça enquanto estava  no cruzeiro.

E eles fizeram.

Depois de ser escolhido para subir ao palco durante a noite dos anos 80 no cruzeiro, um plano foi posto em prática, que terminou com Michelle no deck superior com os Backstreet Boys antes que eles fizessem um jogo de karaoke com outros fãs.

Howie cortou seu rabo de cavalo e cada menino tinha por sua vez raspar a cabeça dela.

"Eu acho que minha mãe chorou. Ela estava tão feliz ", disse Michelle. "Eu estava apenas feliz por ter um começo positivo para tudo. Assim que eu voltar do cruzeiro, eu tive uma outra rodada de quimioterapia nos primeiros dias e foi uma boa maneira de entrar. "

Michelle não deixou que o câncer de conte-la a se divertir. Ela frequentou vários shows do Nick "I'm Taking Off" e descobriu pouco antes de um de seus shows em fevereiro que estava em remissão.

"Até agora eu estive guardando nomeações com os meus médicos, bater na madeira, tudo tem sido boa. Eu ainda tenho compromissos a cada seis meses ", disse ela, esperando que em breve ela só teria que ir para um check-up a cada ano e, em seguida, ainda menos.

E enquanto ela não terá a chance de ir para o cruzeiro dos Backstreet Boys em 2014, ela voltou para onde tudo começou em 2013 para o cruzeiro do 20º aniversário.

"O cruzeiro 2013 foi incrível", disse Michelle. "Fiquei surpresa que as pessoas me reconhecem! Eu definitivamente não era o cabelo louro longo que eu estava no primeiro cruzeiro, mas meu cabelo estava finalmente ao ponto e eu estava feliz sem uma peruca! "

"O cruzeiro foi quase surreal para se estar de volta", acrescentou. "Lembro-me na última noite na festa do convés, de pé onde tinha raspado a cabeça e pensar, o que é um louco passeio que tinha sido e como eu não teria mudado como as coisas aconteceram.Depois eu tinha ótimas pessoas chegando para mim e eu fiz algumas amizades incríveis. "

Por ora, Michelle recentemente deixou seu trabalho de comissária de bordo regional para começar a voar para uma linha aérea principal e foi namorar um cara especial por dois anos. Eles têm um gato juntos chamado Tom Selleck.



Christina

Para Christina Henry,o cruzeiro dos Backstreet Boys de 2014 deu-lh um tipo de experiência que ela nunca tinha tido antes.

Christina foi uma das sortudas que acabaram no palco durante "Do not Forget the Lyrics", onde os concorrentes e os meninos divididos em duas equipes e tentam ver se eles podem se lembrar da letra de uma música quando a mesma é desligada.

"Fazer 'Do not Forget the Lyrics" com os meninos foi o primeiro, e honestamente, o maior momento de fã que eu já tive com os meninos ", disse Christina. "Eu nunca fui em VIP em um dos seus shows ou o After Party, eu só economizei para ir para os cruzeiros. É o melhor dos dois mundos -. Férias e tempo com o meu grupo favorito"

 Christina disse que ela nunca esperava que iria acontecer qualquer coisa como sendo escolhida para cantar no palco. Ela estava simplesmente sentada no deck com sua colega de quarto de cruzeiro Nicole e Nicole foi trazida, então ela foi denominada.

E então aconteceu - ingressou cantando "All About The Bass" com Nick Carter em que ela competiu contra Howie Dorough. Christina, que já é uma cantora em uma banda, não foi realmente mudada pela experiência, mas fez torná-la mais visível no fandom do Backstreet.

"Mais pessoas me conhecem, e agora eu sei mais sobre as fãs dos Backstreet Boys o que é legal porque ela se sente como uma grande família", disse ela.

Enquanto Christina foi em dois cruzeiros (2013 e 2014), ela não está atualmente reservado para o 2016 European Cruise, mas espera que vai mudar em breve.

"Há duas coisas que eu amo sobre o cruzeiro", disse ela. "Um começar a conhecer algumas fãs que eu só conhecia através do Twitter e Facebook, como Nikki, Marge (Shipmom), Charyl, Nicole, Adrienne e Aundrea."

E segundo?

"Ser capaz de desfrutar de ser um fã dos Backstreet Boys de uma forma que vai além de apenas ir a concertos", disse Christina. "Quando você vai a concertos, haverá aquelas fãs que eu chamo de 'fãs' de rádio, que só conhecem os sucessos desde os primeiros dias e que vêem o show e vão para casa. Nos cruzeiros, todo mundo sabe todas as músicas - de cada álbum (grupo e álbuns solo). Elas viram a cada aparição na TV. Elas tem suas próprias histórias BSB. É a experiência fangirl final e eu não posso esperar para ir no próximo.




Stephanie 

Mesmo que Stephanie Mayse foi no cruzeiro dos Backstreet Boys em 2011, o seu momento de brilho veio durante o cruzeiro do 20º aniversário em 2013

Stephanie, uma menina de Kentucky que é da cidade natal de Kevin Richardson, tem um ponto fraco com os primos de Kentucky e participou com Brian Littrell Wylee Fashion Show. Stephanie, uma grande fã e adepta Wylee Leighanne, agarrei a oportunidade.

"Eu estava tão animada", disse Stephanie. "Nós nos alinhamos e fizemos o nosso caminho para baixo da pista. Quando chegou a minha vez, eu notei Brian não estava prestando atenção em nada atrás dele ".

Stephanie tem cerca de metade do caminho para onde Brian estava na pista quando algo veio sobre ela - a idéia de roubar chapéu de capitão de Brian.

"Nesse ponto, ele ainda não tinha idéia de que eu estava atrás dele", disse ela. "Então, quando eu finalmente cheguei  nele, eu vi a minha oportunidade e agarrei o chapéu de sua cabeça. Ele virou-se e eu coloquei o chapéu na minha cabeça e isso foi quando todo mundo no barco ficou louco. Eu começou a ir embora com ele ".

Stephanie disse tudo o que podia pensar naquele momento foi: "Oh meu Deus, eu acabei de fazer isso? Eu apenas tomei chapéu de Brian! "

"Brian finalmente me alcançou, e eu o abracei e joguei o chapéu para trás dele", disse ela. "Mas essa memória vai ficar comigo para sempre. Quero dizer, quem pode dizer que elas estavam em um desfile de moda com um Backstreet Boy e pegou o chapéu e roubou o show.

Enquanto Stephanie não vai assistir ao 2016 cruzeiro europeu, ela ainda não pode esperar até que ela seja capaz de fazer tudo de novo.

"Eu adoro ir no cruzeiro dos Backstreet Boys", disse ela. "Meu primeiro foi em 2011 e eu fui no cruzeiro 2014 também. Eu adoro ir nestes cruzeiros porque eu posso ver os meus amigos que vivem ao redor do mundo, e por alguns dias, você está cercado por amigos que amam uma banda tão grande, se não mais do que você. É apenas um sentimento mágico que eu não posso descrever." 



Sherri

Para Sherri Jean de Windsor, Ontário, Canadá, em 2011, ela chegou a experimentar algo que a maioria dos Backstreet Boys fãs provavelmente sonhou quando eram mais jovens - para ser um dos  baile de formatura dos meninos.

O segundo tema no cruzeiro 2011 foi Prom Night e quando Sherri encontrou uma tiara em sua mochila laranja Backstreet Boys que todo mundo recebeu, ela não sabia o que pensar.

"Eu pensei que todo mundo tinha uma", disse Sherri. "Até que eu vi a marca de suspensão que disse a rainha do baile com um símbolo de estrela. Então eu comecei a gritar e chamei a cabine o meu amigo imediatamente ".

De acordo com Sherri, ela não tinha certeza de que sua data seria em primeiro lugar. Houve especulações entre algumas das rainhas do baile finalistas de quem é o botão que você tem na sua bolsa, que seria a sua data.

"Nós estávamos aparentemente pretenso a subir com os rapazes e combinar nosso símbolo com eles, mas é claro que em Backstreet fashion, eles estavam atrasados", disse Sherri. "Então, uma senhora nos disse que nosso encontro foi (vai ser)."

Data de Sherri? Ninguém menos que o Sr. Kevin Richardson.

Em 2011, Kevin não estava oficialmente de volta  no grupo. No início do dia na festa da praia, Kevin e os meninos brincaram sobre um possível retorno que alguns meses mais tarde seria oficial.

"No começo eu fiquei chocada, é claro, eu fiquei com Kevin (é) a sua primeira aparição de volta", disse Sherri. "Então eu fiquei um pouco nervosa. Kevin não estava lá quando começamos a ficar perto dos meninos com VIPs e depois das festas. Eu não tinha certeza de como interagir com ele. "

Mas, mesmo assim, Kevin foi um verdadeiro cavalheiro do sul, disse Sherri.

"Assim que conheci, "tudo foi ótimo", disse ela. "Como um fã, eu estou feliz que eu tenha que ajudar a trazer Kevin de volta ao mundo de Backstreet e em todos os VIP que eu o vi, ele me chama de sua rainha do baile. Meu destaque da noite foi Kevin invadir com uma performance improvisada de "Sherry Baby 'quando ele descobriu o meu nome, e todos os meninos cantando com ele."
Sherri esteve nos primeiros três cruzeiros Backstreet Boys, mas ignorando o cruzeiro de 2013. Assim que ela reservou cinco semanas para viajar de mochila pela Europa, os Backstreet Boys anunciou um cruzeiro europeu.

"Não conte comigo para o próximo ano", disse Sherri. "Eu adoraria voltar para Barcelona e o cruzeiro BSB só poderia ser a desculpa que eu preciso."

----------------------------------------------------------------


Você já teve uma experiência especial ou grande em um cruzeiro dos Backstreet Boys? Dirija-se aos fóruns no fã clube e avise-nos!

E ainda há cabines para o Cruzeiro dos Backstreet Boys de 2016!Vá para  backstreetboyscruise.com e reserve hoje!


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução by Carol Gamito

0 comentários: