sábado, abril 25, 2015

0

[Tradução] 8 Razões do porquê nós amamos AJ MCLEAN


Achei interessante e resolvi compartilhar:

1. Quer a verdade? Pergunte ao AJ

AJ nunca foi do tipo de adoçar as coisas, ou guardar qualquer segredo e os fãs sabem disso! Os fãs amam isso! Quer saber obscenidades? Peça ao AJ.

2. Ele é um pai fantástico



Me mostre UMA foto postada de/com Ava que não suscitou automaticamente um AWWWW alto e um impulso imediato para ter filhos. Os homens e os bebês são bonitos de qualquer maneira, mas AJ leva para um outro nível.

3. Ele é tão maravilhoso pessoalmente quanto você imagina



Uma história de má experiência meet and greet com AJ vai ser difícil de encontrar ... porque não há NENHUMA. O cara vai falar com você como se fossem melhores amigos e abraçá-lo com vontade! Ele ama os fãs. Ele ama as pessoas. E ele cheira bem.

4. Ele ama o que faz para viver


Se há alguém que pode te excitar sobre um evento dos Backstreet, ele provavelmente vai ser AJ. Desde postar em seu instagram para nos manter atualizados até ficar de pé por horas para que todos os fãs de tirar uma selfie com ele no Cruzeiro BSB, ele faz você querer ser um fã para a vida.

5. Ele veste saltos e saias e está totalmente bem com isso.



Nós vamos deixar a foto falar por si mesma.

6. Ele compartilhou sua jornada conosco.



AJ sempre foi aberto sobre sua luta contra o vício e seu caminho para o bem-estar e sobriedade. Nós não poderíamos estar mais inspirados ou orgulhosos dele.


7. Ele é um verdadeiro showman


De sua encoxada no palco e incessantes empurrões, à seus vocais incríveis e os suaves passos de dança, AJ mantém as coisas interessantes em qualquer palco. Nós agradecemos, Sr. McLean ... agradecemos muito, muito mesmo.

8. Aquele grande coração



Tudo em tudo, é aquele grande coração que AJ tem que somos todos obcecados. De seus grandes sonhos as amáveis palavras, todos fomos tocados de uma forma ou outra e não conseguiríamos pensar em uma pessoa melhor para ser 1/5 dos Backstreet Boys.


Créditos blog Boysontheblock
Obrigada pela tradução da nossa colaboradora Daniele Brestroinski

0 comentários: