sexta-feira, janeiro 30, 2015

0

[Tradução de Matéria]DUAS SEMANAS PARA QUE OS BACKSTREET BOYS NOS MOSTREM DO QUE ELES SÃO FEITOS



Com menos de três semanas para a estréia do filme nos cinemas norte-americanos (não se preocupe resto do mundo... para vocês é a partir de 26 de fevereiro ), os meninos abrem o jogo sobre os desafios de fazer esse documentário sob a direção de Stephen Kijak. 
Embora nenhum dos caras seja estranho às câmeras, mas este projeto levou as coisas a um nível totalmente novo, com as suas vidas expostas a uma lente por dois anos - e durante alguns momentos intensamente emocionantes. 
"A parte mais difícil é ter confiança”, diz Kevin . "Baixar a guarda e deixar o seu verdadeiro eu aparecer em frente as câmeras é um desafio. "



"Ser capaz de se sentir livre para irmos a lugares que nunca fomos antes e confiando que tudo será bem apresentado bem foi a parte mais difícil ", concorda Howie . "O fato de que nós somos produtores do filme significa que temos o controle criativo do que cortar da produção, mas ainda se resume em confiar um no outro . Felizmente, fomos capazes de deixar o outro se sentir livre e estar abertos sobre tudo. "
Howie acrescenta que, ser produtores também significou um novo conjunto de obstáculos e as responsabilidades da produção de um filme.
"Anteriormente, os desafios eram coisas como programação - nós queríamos organizar uma viagem para visitar nossas cidades natais e foi como: “Será que podemos fazê-lo no início ou vamos esperar até mais tarde?”
"Assim sendo produtores você tem muito controle ... mas por ter esse controle você precisa tomar muitas decisões! "
Assim como a visita à cidade natal – bastante antecipada, o documentário irá explorar de BSB duas décadas de altos e baixos, culminando em seu 20º aniversário com a turnê In a World like this. 
Ainda fazendo seu caminho ao redor do mundo, é a primeira turnê em que ambos Howie e Kevin têm enfrentado malabarismo com duas crianças pequenas e a vida na estrada. 
Ambos dão os créditos às lindas esposas - Kristin e Leigh – por ajudá-los com sucesso a conciliar a turnê com os compromissos familiares. 
"Temos boas esposas ... esposas doce !", Diz Howie .
"Nós temos mulheres fortes e isso com certeza ajuda ", acrescenta Kevin . "Na estrada , elas enfrentam a  parte mais difícil porque estamos trabalhando todos os dias”. 
"Nós aparecemos e tentamos dar uma mamadeira aqui outra ali, mas com dois meninos - Howie tem dois meninos e eu tenho dois meninos - é difícil. Mas é mais difícil para nossas esposas do que é para nós. "


* Volte na próxima semana para saber mais sobre o documentário enquanto fazemos a contagem regressiva para 30 de janeiro!

By Leena Tailor / @LeenaNZ


VEJA ORIGINAL AQUI

Tradução pela colaboradora do FC Priscilla Morais

0 comentários: