sábado, janeiro 10, 2015

2

[Tradução de Entrevista] 20 Minutos com Kevin

Clique nas fotos e veja maior


A não ser que você viveu num abrigo de bombas durante toda a sua adolescência, você ouviu falar de Kevin Richardson. Se você é um cara, então sentiu uma pressão a mais quando tentou impressionar as garotas; Se você é uma garota, provavelmente teve posters na sua parede e gritou quando ele dançou com a camisa rasgada no clipe Everybody (Backstreet’s Back).
Todos nós o conhecemos  como um dos cinco lendários e ainda aclamados Backstreet Boys que vem para a região de Shoals de vez em quando; o cara que nós vemos em On The Rocks enquanto tentamos brincar para não assustá-lo, mas lá no fundo nos queremos abraça-lo e contar o quanto ele nos ajudou com os altos e baixos dos nossos relacionamentos no colegial.
Então, com os bsb em mente, eu limpei minha agenda super ocupada e encontrei  tempo para ele, quando o próprio implorou para ser entrevistado com a SET magazine ( isso é uma piada...)


Mas agora é sério, eu estava extremamente privilegiada de encontrar um tempo e sentar com Kevin Richardson durante a sua temporada de gravações Noiseblock Recording Studio  em Florence, Alabama e conversado sobre algumas coisas não relatadas sobre seu tempo com a boy band mais maravilhosa conhecida pelo homem ( adoeçam Directioners, é a maldita verdade).
Encontrei com Kevin Richardson na Noiseblock, quando ele teve uma pausa durante as gravações e conversou comigo. Andamos entre uma sala de gravações a prova de ruído e sentamos num grande sofá vermelho.
Primeiramente, foi uma experiência estranha, estar numa sala sem nenhum ruído exterior com uma pessoa amada por milhões, mas Richarson – que estava com uma bermuda jeans, a camisa do Kentucky Wildcats e boné de basquete – estava relaxado e calmo que eu rapidamente me senti tranquila.
“Esta é a minha oitava ou nona vez nesta região”, disse Richardson. “Vim aqui a primeira vez em 1997 para escrever com Gary Baker. Nós escrevemos a nossa primeira música juntos, “Back To Your Heart” do álbum Millennium, que foi lançado em 1999.

Apesar de que o trabalho trouxe Richardson aqui inicialmente, Shoals se tornou um lugar muito especial para ele e sua família. “Minha família e eu costumamos vir aqui e visitar os Bakers ( familia do Gary Baker), somos muito próximos”, disse Richardson. “Gostamos de ir até o rio, surfar, jogar golfe e comer uma boa comida.”
Baseado no nosso “conhecimento” sobre a fama, você imaginou que os lugares favoritos do Richardson para comer seria em restaurantes chiques, mas ele é o típico cara do interior: Bunyan’s, Staggs e Newbern’s.
“Eu sou natural do Kentyucky , sou um cara do campo de coração. Eu moro em Los Angeles agora, então quando venho pra cá eu trago de volta todo o meu jeito do interior de volta”, ele disse. “Eu amo vir pra cá, me sinto em casa”. Richardson estava recentemente escrevendo e gravando com a equipe do Noiseblock  o seu – Que rufem os tambores, por favor – álbum.
Mesmo que Richardson teve grandes contatos e oportunidades de todo o mundo, ele escolheu vir a Noiseblock para escrever e gravar este álbum.
“A energia dessa região é muito inspiradora”, ele disse. “ Você quer estar em um lugar que você se sinta confortável enquanto está criando. Minha história com Gary, o relacionamento que temos e o quão confortável nesta cidade e estúdio definitivamente me fizeram querer vir pra cá para criar.”
Richardson e a equipe do Noiseblock estão trabalhando neste projeto desde 2012, entre a gravação do Kevin e a tour com os Backstreet Boys.
Cris (Bethea ) e Gary me guiaram, eles são ótimos em expor as suas ideias”, Richardson disse da equipe do Noiseblock. “Eles ajudaram a aprimorar e executar as minha visão”.
Então qual é a visão desse álbum? “Esta gravação não é uma grande produção pop. É algo despojado e cru. É um tipo de projeto passional”, disse Richardson. “ “Basicamente estou fazendo algumas originais junto com covers de algumas canções favoritas que tem me inspirado através da minha vida e me fizeram um cantor, um artista, um tocador de piano, um músico e escritor”.
Alguns dos artistas que Richardson fez cover incluem Billy Joel, Prince,  Hall & Oates, Ambrosia, Bonnie Raitt, John Lennon, Kenny Loggins and Paul Carrack. “Imaginei um bom modo de mostrar quem eu sou como artista solo fazendo cover das pessoas que me inspiraram e fazendo as minhas próprias interpretações”. Ele disse. “ Achei que podeira ser um modo interessante de fazer um projeto solo e me apresentar para os fãs que me conhecem como integrante dos backstreet boys”

Dependendo do tempo que levar para que o álbum seja mixado e masterizado, o álbum pode ser lançado ainda esse ano. Richardson planeja voltar ao Shoals num futuro próximo para tirar algumas fotos desse álbum.
Agora não estamos prometendo nada, mas ele disse “Seria divertido tocar num lugar pequeno e intimista com essa gravação. É nisso que estava imaginando quando comecei a trabalhar nesse álbum.”
Então mantenha os seus dedos cruzados, existe uma pequena possibilidade de ocorrer um maravilhoso show na região de Shoals este ano!
Richardson teve uma longa experiência durante sua vida, desde se vestir como Alladin na Disney World, se juntar aos BSB em 94, viajando pelo mundo, sendo adorado por milhões, atuando na Broadway e sendo um pai de família. Qual é a melhor lição que ele levou de tudo isso?
“Ter compaixão com as pessoas e tratá-las do modo que você gostaria de ser tratado.” , ele disse, “Não importa quão famoso você é ou quanto dinheiro você faz, devemos colocar as calças em uma perna de cada vez.”
E eu digo para vocês, esse cara tem os pés no chão.

Informações da reportagem:
Kevin conheceu sua esposa na Disney e escreveu Back To Your Heart pra ela.
Momento mais embaraçoso: as suas calças rasgarem ao meio durante um show
Título da Entrevista: Gonna Bring the Flavor BAck (vamos trazer o sabor de volta – fazendo alusão ao trecho da música Everybody (Backstreet’s BAck)

Créditos Set Magazine

Thanks Tradução by Dilmo Melo nosso colaborador.

2 comentários:

  1. Oi boa tarde! Estou vendendo uma pasta com dezenas de coisas dos bsb, tem interesse em negociar? :)

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwww♥♥♥♥♥CD solo do kevão ahh ameeii♥

    ResponderExcluir