[Tradução de Matéria] Nick Carter : Justin Timberlake não deve decidir quando NSYNC irá se reunir
O Nick Carter não achava que o NSYNC ficaria afastado pra sempre, mas ele espera que o grupo diminua para quatro o número de integrantes se eles quiserem se reunir.
Quando Carter e, o New Kids On The Block, Jordan Knight juntaram-se no HuffPost Live's Caitlyn Becker (nome do programa) para discutirem seu novo álbum como o duo Nick & Knight, a estrela Backstreet Boys disse que o NSYNC não deveria deixar Justin Timberlake ditar as performances do grupo (em relação aos membros do NSYNC esperarem por uma brecha na agenda de Timberlake para se reunirem).
"Eu acho que eles ainda podem voltar a ficar juntos. Acredito que, mesmo sem Justin, eles poderia sair e fazê-lo e, talvez, gostaria de ver isso acontecer. Acho que é lamentável que uma pessoa deve determinar (a reunião do grupo). Isso não deveria ser desse jeito", disse Carter.
A última vez em que o NSYNC tocaram juntos foi no MTV Video Music Awards em 2013, que honraram Timberlake com o prêmio Michael Jackson Vídeo Vanguard Award. A performance girou em torno de Timberlake, levando a relatos de que o resto do grupo ficou "chateado" porque a derrocada do NSYNC envolveu o sucesso de Timberlake.
Carter também teve tempo para falar sobre sua recente desavença com Joey Fatone. Voltando um pouco no tempo: Fatone visitou o HuffPost ao vivo no dia 17 de abril e disse que os Backstreet Boys ainda estavam em turnê, porque "eles só precisam do dinheiro " No dia seguinte, Carter twittou sua reação descontente:
Apenas desapontado, eu realmente gostava do Joey... http://t.co/oSj3b0eWkF
- Nick Carter (@nickcarter) 18 de abril de 2014
Tenho orgulho do que somos e amo onde estamos. Sinceramente isso é sobre não deixar os nossos fãs para baixo. Bro Desculpe, mas você nos julgou mal.
- Nick Carter (@nickcarter) 18 de abril de 2014
Fãs preocupado uma batalha boy-band poderia estar surgindo no horizonte, mas não se preocupe - Carter disse que ele e Fatone se entenderam.
“Nós conversamos depois, e sim, eu dei o meu ponto, em contrapartida ele entendeu isso, porque no final do dia, o que fazemos tem a proteção dos nossos fãs”, disse Carter ao HuffPost ao vivo. "Nossos fãs são leais a nós e nós somos leais a eles."
VEJA ORIGINAL AQUI
Thanks Tradução Grazielle Scharemberg Colaboradora do FC BSB Don´t Stop Dreaming
sou sua fa achei impotassima a sua opinião . o nsync podia retornar sem o justin.... ia fazer sucesso.gostamos dos bsb por eles ser o grupo que não fas so sucesso so humildes amo eles...
ResponderExcluir