sábado, maio 24, 2014

0

[Tradução de Matéria] Backstreet Boys, Avril Lavigne sacodem WaMu Theater | Concert review



Quando forem idosos como Crosby, Stills & Nash,os BSB  vão eliminar os números de canções coreografadas e partir para o acústico?
Os fãs tiveram um gostinho do que o futuro reserva quando a maior boy band da história sentou-se com suas guitarras no meio do show de 2 horas no WaMu Theater para tocar a parte acústica apresentando  versões românticas e descontraídas de “Get Lucky,” “10,000 Promises,””Madeleine” e “Quit Playing Games With My Heart.”
Sentadas atrás da banda no palco estavam cerca de doze fãs sortudas. A sessão intimista foi projetada numa enorme tela de vídeo para que todo o público pudesse acompanhar o que poderia ser uma performance de improviso numa cafeteria. Foi muito legal.
O cantor Nick Carter disse que havia se inspirado  no show acústico do Nivarna na MTV o qual havia assistido quando tinha 18 anos – e os inexperientes BSB ainda praticavam a capella nos elevadores.


A parte acústica (que demonstrou que os cantores são também excelentes músicos) foi o ponto de partida para um espetáculo alto-astral, extravagante, cheio de passos de dança precisos, alta harmonia vocal, efeitos luminosos como os dos cinemas e marquises de Las Vegas.
O público predominantemente feminino, incluindo antigas fãs da banda e uma nova geração, cantou junto quase todas as melodias. O exército de cineastas de celular também fez vídeos de cada momento.
Os membros da banda Carter, A.J. McLean, Howie Dorough, Kevin Richardson e Brian Littrell – muitos bastante tatuados – deslizaram pelo enorme palco o que os permitiu tocar as mãos do público.
Depois que as câmeras mostraram closes de Dorough rebolando ao som do acompanhamento sexy de uma guitarra de flamenco, McLean provocou o público, “se alguma de vocês tiver problemas para dormir essa noite, seus ingressos não são reembolsáveis.”
O espetáculo, que incluiu mais de 20 canções, abriu com uma versão deslumbrante de “The Call,” com um caleidoscópio de luzes LED e passos rápidos de dança. Os Boys se vestiram para impressionar com jaquetas e calças brancas e camisas pretas.
Clips promocionais do próximo filme dos Backstreet Boys, “Backstreet Boys – The Movie,” foram exibidas no telão durante as trocas de roupas na parada da tour do 20º aniversário que começou 2 anos e meio atrás.
A lista de músicas incluiu canções como “Don’t Want You Back,” “All I Have To Give,” “Show Me The Meaning Of Being Lonely,” “I’ll Never Break Your Heart,” “The One,” “In A World Like This” e “Everybody (Backstreet Back).”
No final do show, o grupo fez o teatro vir a baixo aparecendo com as camisas 12 do Seahawks  e dedicando a música “Larger Than Life” aos campeões do SuperBowl. 
Quase roucas após 2 horas de show, as fãs ainda ensaiaram um coral antes de irem pra casa.
Avril Lavigne, vestida com uma blusa rosa de cartoon, roupa preta e branca, abriu com uma série mal humorada apresentando “Hello Kitty,” “Here’s To Never Growing Up,” “What The Hell,” “Rock’N Roll,” “Sk8er Boy” e seu memorável primeiro single “Complicated.” Acompanhando Avril havia uma banda certinha com 5 integrantes. 

Veja Original Aqui

Thanks tradução pela colaboradora do FC Don´t Stop Dreaming Patricia Motta

0 comentários: