sábado, maio 10, 2014

0

[Áudio e tradução] Entrevista com AJ

Essa entrevista não só me deixou mais apaixonada como orgulhosa de AJ como seu humano, tanto eu como a tradutora batemos palma para ele que não só pensa em si, como pensa na esposa, na filha, em adotar uma criança e dar a ela a chance de ter uma família como é atencioso com seus fãs e pensa em um cd solo e levar sua música ao mundo.
Desde já estou ansiosa....

Confira a tradução na integra abaixo: 



Repórter: Olá Aj, como vai vc?

Aj: Eu estou fantástico (com um palavrão censurado no meio)

R: Vamos conversar a entrevista. Eu estou tão empolgada em falar com vc...

Aj: Eu tb!


R: Pq vcs entraram em turnê de novo após vinte anos nessa Arena?

Aj: A gente sempre teve vontade de voltar ao Canada propriamente dito, temos os melhores fãs no Canada.

R: O que podemos esperar do show?

Aj: Podem esperar duas horas sólidas de show basicamente viajando na memória e no tempo

R: Ah, essa é minha viagem preferida

Aj: vcs vão ouvir cada um dos nossos sucessos e nossos maiores hits bem como 6 músicas novas do cd In A World Like This. Saindo um pouco do estilo do nosso show com coisas que os fãs nunca nos viram fazer, a gente senta e toca um acústico

R: Então todos vcs sabem tocar?

Aj: Todos nós tocamos instrumentos. As boybands de ontem não tocavam instrumentos e isso foi uma coisa que nós sempre tentamos fazer e agora conseguimos. Então é um bom show, divertido com músicas sem parar... a gente tem três mudanças de roupa. Não quero te dar muita pista.

R: Por favor, não nos dê pistas... a gente quer esperar pela surpresa. E sobre sua filha Ava... como é ser pai pela primeira vez?

Aj: Ser um Backstreet Boys é um trabalho maravilhoso, eu tenho feito por 21 anos mas... ser pai sem dúvida é o melhor trabalho. Eu nunca vivi nada assim, não sabia o que esperar sendo um novo pai. Eu tenho aprendido muito vendo os outros caras sendo pais durante anos. O filho do Brian tem 12 anos, o mais velho do Kevin tem 6, o do Howie tem 6... 5 na verdade. E vc sabe, eu nunca imaginei que seria maravilhoso como é e nem é tanto trabalho como a maioria pensa.

R: Aj, vc é praticamente a primeira pessoa a dizer isso. O que faz ser fácil pra vc?

Aj: Eu tenho uma parceira maravilhosa, minha esposa, e somos um bom time juntos. A gente ajuda um ao outro com a Ava... e ela é a criança mais bacana, dorme a noite inteira. Meus amigos que tiveram filhos diziam acordar de hora em hora com bebê chorando, berrando e gritando... e a Ava não dá um pio. Ela ama dançar, cantar... não faço idéia de quem ela puxou. Hahahahaha. Ela é a melhor criança de todas, eu a amo com tudo que tenho.

R: E algum plano para um segundo?

Aj: Hum, a gente tem falado sobre isso mas temos uma filha maravilhosa. Eu sou filho único e cresci bem, ok

R: Acho que sim

Aj: E minha família teve a chance de me dar 100% do amor deles. Minha esposa é uma de quatro filhos. Então irmãos podem ser bons, mas podem ser um saco. Temos conversado e quando a Ava completar dois anos vamos retomar esse assunto e temos a idéia de adoção também. Vc sabe, dar a um bebe uma chance de ter uma vida boa e um lar. Não sei. Infelizmente minha esposa teve complicações médicas depois que tivemos Ava.

R: Ah não, o que houve?

Aj: Ela teve uma infecção horrível no seio, só pode amamentar Ava após o terceiro mês por causa disso e eu fico um pouco nervoso de expor o corpo dela a isso de novo mas o médico dela disse que temos boa chance de prevenir isso. Enfim... está em aberto

R: Ok, agora tenho algumas perguntas de umas fãs que nos mandaram. A primeira é a tal tal e ela quer saber qual sua experiência mais louca com uma fã

Aj: Tem algumas que deixaram marcas permanentes como um tendão aberto na minha alma. Tinha uma menina que anos atrás ela tinha se escondido no nosso ônibus na Alemanha e comeu, roubou coisas e depois de 4 horas nosso agente percebeu que tinha um corpo no banco. A colocamos num taxi e a mandamos de volta pra casa. A outra foi uma garota que pulou e caiu no camarim, se cortou e sangrou toda. .. ahaha, elas só queriam ver a gente. Na verdade duas noites atrás, voltando pros bastidores depois de Backstreet’s Back e um dos nossos seguranças estavam correndo através do palco. E ele nunca corre no palco a não ser que tenha alguma coisa muito errada. Quando olhei por cima do ombro tinha uma menina em cima do nosso palco já quase entrando nos bastidores quando nosso segurança a pegou. Ela devia ser rápida pra ter passado pela nossa guarda. Dai ela olhou como quem diz: NOSSA, NÃO ACREDITO QUE CHEGUEI ATÉ AQUI E NÃO ACREDITO QUE ME METI NUM PROBLEMÃO.

R: Fãs muito determinadas!

Aj: foi nossa primeira vez em tal tal lugar e a multidão estava alterada... mas acho que essa garota tava demais... hahaha

R: A fulana quer saber se vc tem previsão pra outro álbum solo

Aj: Na verdade eu tenho. To no processo de gravar um agora. Não vou contar nada sobre o som agora senão vou fundir a cabeça das pessoas, mas acredito que as fãs todas vão ficar felizes pq é o que elas sempre quiseram ouvir de mim. Se Deus quiser nesse verão vou enviar minha música pra uma grande gravadora negociar uma gravação e levar pro mundo ainda esse ano ou no início do ano que vem.

R: Ok. Eu sempre gosto de perguntar isso. Após esses 20 anos qual o conselho que vc pode dar?

Aj: Tem duas histórias diferentes. Uma é, dois membros dos Temptations estavam nos contando que estamos no Showbusiness e temos que ter certeza que nosso show não foi executado horrorosamente ao pegarmos o dinheiro e sair pelas portas do fundo. Agora temos nossa própria gravadora, somos independentes. Isso é uma coisa E a outra é de um querido amigo meu de 15 anos que me deu, na minha opinião, o melhor conselho não apenas pros negócios, mas pra vida mesmo. É que a única maneira de contornar, é aprender. Durante a vida nos meus altos e baixos na luta contra o vício... e qualquer um que luta contra vícios ou que tenha perdido um amor, ou esteja depressivo, ou queira perder peso, ou ganhar peso... a única maneira de contornar os problemas é passando por eles, enfrentando. Vc se torna alguém mais forte e todos nós temos que enfrentar e superar.

R: É um ótimo conselho, uma coisa pra nós nos lembrarmos. E como podemos seguir vc no twitter, aj?

Aj: Vcs podem me seguir como Skulleeroz, o mesmo no instagram. E se me seguirem eu sigo de volta.

R: Nossa, olha isso! Vc vai ter muitos seguidores em breve, tenho certeza.

Aj: Bacana!!

R: O show vai ser na Arena e eu estarei lá, mal posso esperar pra ver vcs atuando.

Aj: Sim, quem sabe não podemos nos conhecer cara a cara, né

R: Seria perfeito se a gente conseguir. Obrigada Aj

Aj, De nada. Se cuida!


Thanks pelo grande trabalho de tradução para nossa colaboradora do FC Don´t Stop Dreaming Priscila Araújo

0 comentários: