segunda-feira, outubro 21, 2013

0

Atualizações no blog só após o cruise


Meus queridos Amigos e fãs que sei que torcem por mim.Tenho estado ausente, até mesmo em postar news aqui, mas tudo por conta do Cruise.Está chegando a hora de eu embarcar e viver novamente na magia Backstreet cruise.É um sonho possível de ser realizar, basta ter como alvo essa conquista, economizar, juntar e se programar. Sei que queridas amigas tem postado news no grupo no facebook e mantendo todos informados, então tenho focado nos preparativos da viagem.Quando possível se a wifi do hotel deixar, dou um oi aqui pra vcs no grupo.Por favor, evitem discussões tem pessoas de olho, e com autonomia de excluir posts e até banir membro que faltar alguém com respeito.N ovos membros só serão admitidos na minha volta. Sendo essa Pessoa Tássia Monteiro Ana Paula Freitas e Cleide Martins Martins. Quando algo não ir bem, comunique no perfil do FC por imbox.[https://www.facebook.com/fanclubbsbdontstopdreaming]A fan Page será atualizada pela querida Gabi Barros e o blog ficará inativo até meu retorno.Agradeço o carinho de todos que torcem por mim, que gostam de mim e saibam que levarei cada um no meu coração e em muitas situações vocês virão em minha mente.Estou indo dia 22/10 terça, mas estarei de volta dia 31/10, mas precisarei repor as energias. Só estarei on em 01/11 começando a partilhar as novidades.Estarei praticamente off a partir de hoje.AJOCASRenata Mclean

0 comentários: