quinta-feira, setembro 05, 2013

1

TEXTO DA LISA SOBRE AS 10 COISAS QUE ELA ODEIA EM HOWIE:



Lisa nossa amiga de twitter tem blog onde posta coisas interessantes tanto que Kevin deu RT nela.
Ele fez as 10 coisas que odeia no Nick e agora fez de Howie.
Dez coisas que eu odeio em Howie

Você já deve saber que eu abrigo ódio por Nick Carter, mas você sabia que eu também odeio Howie? Aqui estão dez razões pelas quais eu não sou tão sweet sobre Sweet D.

(1) Você me fez gostar de caras com cabelos longos.
Eu não gosto de cabelo comprido em homens. Pelo menos eu pensava que eu não gostava até que voce apareceu em 1990 em vídeos de música balançando um rabo de cavalo penteado para trás . Inicialmente fiquei chocada, mas depois eu comecei a pensar " esse cara é muito sexy". Antes eu sabia que eu estava ansiando para correr meus dedos através de seu comprimento. Eu particularmente adoro os fios crespos da época de Millennium . Mesmo quando você decidiu inexplicavelmente usar chapinha em seu cabelo (um olhar que era uma reminiscência de um Jesus Latino ) , eu ainda achei que você estava bonito. Agora eu não posso mais usar o comprimento do cabelo para eliminar caras . Muito obrigado, Howard.

(2) Seu falsete me dá calafrios .
Há uma parte de " All I Have To Give ", onde a sua voz sobe acima dos outros caras , do chapéu de feltro , das vigas , e da atmosfera da Terra . Existem várias peças assim neste novo álbum. Você tem uma ampla gama vocal e seu tom apenas melhorou com a idade. Além disso, você soa como um anjo quando você acertar as notas altas . Você tem alguma idéia de quão estranho é ter arrepios visíveis sem motivo aparente no transporte público? Spoiler alert : é muito estranho . Eu não preciso de qualquer ajuda a ser estranho, Howie .

(3 ) Sua voz me quebra .
Algo sobre a maneira que vc diz " minha esposa " é histérico para mim. Eu estou rindo agora só imaginando voce dizendo durante uma entrevista ou algum behind the scenes de clipe. E se eu sequer pensar brevemente na vez que você disse "Yo homie, yo Gilligan, we's goin' back to the islands!" então estou reduzida a um ataque de riso . Isso torna as coisas muito estranhas para todos em volta de mim na rua, na loja, ou no trem. Você está fazendo estranhos ficarem desconfortáveis perto mim. Bom trabalho.

(4) Você toca baixo.
Não há nada como um homem com talento musical tocando um instrumento de cordas para fazer meu coração derreter. Eu gostaria de poder ser esse instrumento. Por que você não me deixe ser seu baixo?

(5) Você tem um nome incrível. E apelidos impressionantes .
Seu nome é Howard Dwaine Dorough . Howard. Dwaine . Você tem dois nomes totalmente impressionantes . E Howard é abreviado para o igualmente incrível Howie . Em seguida, seu nome já impressionante tem sua própria série de apelidos impressionantes . Sweet D. Howie D. Howie Delicious . Vamos, Howie ! Quantos grandes nomes um ser humado pode ter? Deixe um pouco para o resto de nós .

(6 ) A sua piscada é melhor do que a minha.
Se eu tentasse piscar eu ficaria assim (vejam a foto no link do blog dela)
Eu acho que nós podemos concordar que uma piscada não é particularmente atraente. A sua é. E você faz isso parecer tão fácil.

(7) Você tem estado perto de Brian .
Você está sempre ao lado dele em fotos e entrevistas. Vocês fizeram um monte de promo juntos em Nova York durante os últimos meses. Você até pegou o metrô com ele. Você sabe quem não consegue andar de metrô com Brian (ou com você) ? Eu!

(8) Seus quadris não mentem.
Não pense que eu não sei o quão bom dançarino você é. E não pense que eu não vejo a salsa /rebolada sexy que você faz no palco. Aqueles quadris não mentem, Howie. Eles falam a verdade e nada além da verdade. E a verdade é que depois de ver o seu " Brick House " competição com AJ você me fez esquecer temporariamente de onde eu estava. Você me deu perda de memória de curto prazo, Howie! Isso não é muito doce. Apelido de "Sweet D" rescindido.

(9) Você co-escreveu várias das minhas músicas favoritas BSB .
" What Makes You Different ( Makes You Beautiful ) ". " How Did I Fall In Love With You? " O que parece ser metade do novo álbum. Eu não posso ouvir uma música BSB e não pensar em você, porque você escreveu ou co-escreveu muitas delas. Você não é só um cantor extremamente talentoso, dançarino e performer, mas você também é um escritor e produtor. muito talentoso.

E você tem um grande disco solo.

E você gerencia uma outra banda.

Eu pensava que ter uma carreira e escrever neste blog fosse impressionante. Obrigada por me fazer me sentir mal sobre mim.

(10 ) Você está sempre grato, positivo, e amável.
Eu nunca te vi de mau humor . Você tem mau humor ? Você sempre para para tirar fotos ou conversar, e você mantem sua palavra quando você promete voltar ao lado de fora para se encontrar com os fãs. Você está sempre sorrindo. Você concorda em fazer caretas comigo. Você está realmente feliz e agradecido quando um fã lhe faz um elogio que tão justamente merece. Você parece ser uma pessoa sincera, gentil, apreciativo, amoroso e paciente que só aproveita para tirar dezenas de fotos com um monte de meninas aleatórias. Em suma, o apelido Sweet D é perfeito para você.

Isso me faz querer franzir a testa apenas para que eu possa contrariar um pouco da alegria que emana de sua pessoa. Mas daí eu pareceria uma grande idiota , porque quem vai ficar franzindo a testa perto do Sweet D? Até escrevendo parece idiota para mim.

Obrigado, Howie. Você conseguiu fazer a Internet achar que eu sou um grande idiota. Espero que esteja orgulhoso de si mesmo.

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks Gabi Barros pela tradução

Um comentário:

  1. Só tenho uma palavra para descrever esse texto sobre meu amado marido Howie....AMEI!!!

    ResponderExcluir