Vídeo + resumo da entrevista com Brian Nick e Howie
No primeiro vídeo o entrevistador começa por referir que os BSB, ao longo dos anos, têm tido vários regressos, mas que, na realidade, nunca deixaram de estar presentes. O Howie responde que realmente isso foi acontecendo. É como estar a navegar uma onda, tão depressa estão no cimo, como a seguir não, mas que isso faz parte do mundo do espetáculo. Ele diz que têm sido abençoados pelas fãs que os acompanham ao longo dos anos em todos os momentos.
O entrevistador perguntou-se quando o Kevin esteve ausente eles sentiram que faltava algo no grupo. O Nick disse que sim, mas que tinham que continuar a atuar e esperar que um dia o Kevin quisesse voltar. O Howie disse que não seria a mesma coisa se substituíssem o Kevin por outra pessoa.
Quando o entrevistador falou sobre eles agora terem família e se isso muda alguma coisa, o Brian responde que as coisas são mesmo assim, é a vida e é natural que as coisas agora sejam um pouco diferentes.
O Nick fala sobre terem muito pelo qual agradecerem: as famílias, os amigos, o grupo e tudo de bom que lhes tem acontecido ao longo dos anos.
O entrevistador perguntou se era fácil se "perderem" no mundo do espetáculo e o Nick diz que sim. Ele próprio se perdeu e teve momentos muito difíceis por causa da bebida e das más companhias e isso quase lhe custou a vida e o grupo. O mesmo se passou com o AJ:
Quando o entrevistador pergunta se ainda lhes falta atingir algum objetivo o Howie diz que sim. Ainda falta visitarem países onde nunca estiveram, ganhar um Grammy, etc. O Brian diz que um Grammy seria a cereja no topo do bolo, visto já terem sido nomeados 7 vezes, mas que o mais importante é fazer álbuns para as fãs.
Por último falam do novo álbum e da colaboração com o Max Martin e de como este álbum só faria sentido se ele colaborasse com o grupo.
Terminam por dizer que isto é um novo inicio, agora que o Kevin está de volta.
Agradecimento para Rosário Tavares pela tradução
0 comentários: