terça-feira, agosto 27, 2013

0

Interessante -As 10 coisas que odeio em Nick Carter



Vocês já conhecem os texto da Lisa, onde ela escreve sobre as 10 coisas que ela "odeia" sobre algum assunto relacionado a Backstreet Boys. Pra quem não lembra, a Lisa foi a fã que escreveu as 10 coisas que odiou em In A World Like This, que foi retuitado pelo Kevin e tbm escreveu um lindo texto em defesa de Brian.

Bom, dito isso... a Lisa vai escrever as 10 coisas que 'odeia' sobre cada Boy e eu, com autorização e apoio dela, vou traduzir estes textos (assim como outros) e publicar aqui.

O primeiro é sobre o Nick.

--------------------------------------

Dez coisas que eu odeio em Nick 

Não é nenhum segredo que eu odeio o Backstreet Boys, mas eu decidi listar as dez principais razões pelas quais eu odeio cada membro individual. Este post é sobre Nickolas Gene Cater, o membro mais jovem e mais louro dos BSB.

(1) A sua voz mudou ao longo do tempo.
Você não tinha atingido a puberdade, quando BSB começou, mas sua voz ainda era adorável e poderia sustentar notas no registo superior muito bem. Ainda me lembro de uma performance de "I Need You Tonight" em uma fita VHS de show que me fez amar a música. Sua libertação durante o apresentação de "Show Me The Meaning (da solidão)" no Grammy me dá arrepios. A sua voz tornou-se mais forte e mais clara a cada novo álbum. Ela combina com baladas tão bem quanto Dance Hits. Mesmo seus álbuns solo eram fortes.

Sempre que eu escuto álbuns do BSB eu posso dizer que ano eles foram lançados com base em seus vocais. E isso é apenas mais um lembrete de que eu tenho sido um fã de BSB por mais de 16 anos, então obrigado por isso, Nick.

(2) Seu cabelo é fenomenal.
Em 1999, Nick Carter tinha tranças. O que, Nick? Você acha que eu iria esquecer aquele incrível Disney Channel especial? O barulho suave de seu cabelo feito à medida que atravessava a quadra de basquete com Brian está gravado para sempre na minha mente. Você arrasou o longo, mas o atual estilo suavemente bagunçado é possivelmente o meu favorito. Eu estava sempre desapontada porque seu corte tijela nunca fez jus a você.

(3) A sua risada é contagiante.
Até quando penso no vídeo Nick’s Corner onde você enterra seu rosto em um balde de gelo, estou reduzida a um ataque de risos. Sua risada é incrível. É um dos sons mais engraçados que eu já ouvi. Na verdade, estou rindo agora porque eu estou ouvindo na minha cabeça. Maldito seja você, Nick.

(4) Você escreve seu nome com um "k".
Por anos eu só conheci você como Nick. Claro, eu sabia que Nick era uma abreviação de seu nome completo, mas pouco eu sabia como seu nome completo era. Agora eu sei que não é: Nicholas. Uma busca no Google me informou que você soletrou "Nickolas". Como muito do grego em você. Graças a sua ortografia original eu grafei seu nome completo em cada carta que escrevi à mão para o antigo fã-clube BSB.

Dada a oportunidade inexistente que as minhas cartas já chegaram ao fã clube, muito menos seus olhos, eu acho que eu posso te perdoar.

(5) Você toca bateria. E a violão.
Você nem mesmo entende o quanto eu amo as pessoas que podem tocar instrumentos? E você compreende totalmente como eu sou invejosa de suas habilidades de baterista ? Eu sempre quis aprender a tocar bateria e você basicamente me insulta em cada show em que você está no palco e, felizmente as baterias estão longe.

(6) Você perto de Brian.
Vocês tinham chapéus que dizia Frick e Frack. Vocês estão sempre juntos. Estão sempre rindo juntos (veja o número 3 acima). De cerca de 1997 até agora eu queria ser você para que eu pudesse estar perto de Brian. Assustador? Sim. É verdade? Sim.

(7) Você escreveu um livro em quadrinhos que criou uma década de busca.
Eu ainda não tenho esse livro em quadrinhos, mas eu tenho certeza que ele foi incrível. Sei que gerou as figuras de ação do Burger King, que eu nunca tive durante o seu lançamento devido a algum descuido grave por parte dos meus pais. Isso causou-me a pedir que minha pobre mãe comprasse fora do Ebay para o meu vigésimo sétimo aniversário (ela fez).

Parabéns, Nick. Seus talentos artísticos causou a minha mãe questionar momentaneamente sua decisão do meu nascimento.

(8) Você da o seu tudo durante os shows.
Se você está doente, tendo um dia ruim, ou simplesmente não sente vontade de fazer um show, não importa. Você está constantemente a correr pelo palco, deitado no chão perto dos fãs, tocando as mãos das pessoas e fazendo movimentos pélvicos como se não houvesse amanhã. Sua energia é contagiante. Você pode pelo menos olhar um pouco aborrecido para que eu possa sentar-me por um minuto durante um show?

(9) Você lida com pessoas horríveis usando mais paciência que eu nunca vou ter.
Se alguém ameaça meu noivo de morte, então eu diria a eles para irem * algo *. Além disso, muito mais do que, provavelmente, violar os termos e condições de cada meio de comunicação social, que já existiu. O fato de você defender Lauren --- e a si mesmo --- com moderação e respeito é admirável. Estou feliz que você esteja feliz, independentemente das pessoas insanas que existem dentro e fora das fãs do BSB, e eu estou feliz que você é capaz de levantar-se por si mesmo e por alguém que você ama com tanta graça. Eu sou menos feliz que você me faz questionar minhas habilidades de resolução de conflitos.

(10) Você não é Justin Timberlake.
Quando você fez Now or Never, eu pensei que o fim do BSB estava próximo. Justin fez um disco solo e (além de dois minutos "reunião") nunca mais olhou para trás. Ao contrário de Justin, você equilibra seus projetos solo com BSB. Ambos são claramente importantes para você, e eu sei que seus fãs significam o mundo para você. Obrigado por não abandonar o Backstreet Boys, porque eu não sei o que eu teria feito se vocês tivessem se separado.

Na verdade, eu sei. Eu teria salvo milhares de dólares. Eu vi pelo menos sete shows desde 2002. Todos eles precisaram de pelo menos 1,5 horas no valor de transporte. Eu voei para Los Angeles para comemorar o 20 º aniversário do BSB nesta primavera. Eu fiz três VIPs (um concerto, dois em outros eventos). Eu comprei quatro álbuns. Eu provavelmente poderia ter pago pelo menos seis meses de aluguel com o dinheiro que eu gastei em BSB desde que você retornou após Now or Never. Você me deve, Carter.


VEJA ORIGINAL AQUI

Créditos:  Blog da Lisa
Thanks Gabi Barros Littrell pela tradução

0 comentários: