sábado, agosto 31, 2013

0

Minha entrevista gay com um Backstreet Boys “Eu sou Fag Hag” (obs – Fag Hag é uma expressão usada para pessoas heterosexuais que têm muita amizade com homosexuais)


Quando o Backstreet Boys lançou sua mais recente faixa-título do álbum, " In A World Like This” eles fizeram algo especial com o vídeo: Eles terminaram com um momento vitorioso da história LGBT, com um casal de lésbicas mais velho finalmente comemorando o seu direito de se casar.

Nós conversamos com o auto-proclamado " fag hag " AJ McLean , membro fundador de uma das boy bands mais vendidos da história, para falar sobre como seus amigos esquisitos (e  o rapper Macklemore " Same Love" ) inspirou o vídeo , fazendo Marilyn Monroe nua para um próximo livro e o tempo que a banda se apresentou com homens que pensavam eram mulheres.

Pride Source: O vídeo do primeiro single do álbum, "In A World Like This", comemora a igualdade no casamento. Por que foi importante ter essa postura com o vídeo da música?

AJ McLean: Isso resultou de mim pessoalmente. Eu tenho um monte de amigos gays e dois dos meus melhores amigos estão juntos há quase 10 anos. E vivendo na Califórnia, que tem sido tão frustrante para mim não ter o direto, eles não poderiam aprovar o projeto. Então, literalmente, logo depois que caimos o video, eles realmente aprovaram a lei (que permite que as pessoas LGBT a se casarem), na Califórnia, e eu estava em êxtase. Eu adoro o fato de que as pessoas se amam, não importa se eles são do mesmo sexo ou não. Penso que todo mundo é igual.

Eu tinha acabado de ver o vídeo do Macklemore para "Same Love" e isso realmente me inspirou. Sabendo que o assunto era sobre "Em um mundo como esse" - sobre o amor conquistar tudo – nós conversamos com o diretor sobre ter basicamente diferentes momentos da história do que realmente era muito impactante. Nós tínhamos feito os dois primeiros, e então nós estavamos como, "Qual é o vai ser o último?" Eu estava como, "Por que não fazemos algo sobre o casamento do mesmo sexo? Temos uma enorme quantidade de fãs gays e é um grande negócio." Os caras estavam todos a bordo e que fizemos acontecer. Eu fiquei muito feliz com isso.

Quando os Backstreet Boys perceberam que tinham seguidores gays?

Fizemos um show anos atrás, em Ybor City em Tampa e Divine Brown - a garota que flertou com Hugh Grant no passado (risos) - estava apresentando um show de drag . Nós realmente não tinhamos idéia. Eramos todos muito jovens . Kevin ( Richardson) era, obviamente, mais velho, então ele tinha estado em torno gays na Disney ( quando ele trabalhava lá antes Backstreet Boys) e ele tinha estado em torno de drag queens antes de Nick ( Carter ) e eu. Nós estávamos no nosso trailer e nós estávamos assistindo esses caras mudando. Nós pensamos que estas eram meninas - E , de repente, eles estavam tirando suas roupas e eu  falei " Espere, essa menina tem, tipo, peitoral , E oh , isso é um pênis. ", Eu era como, "O que diabos está acontecendo? "

Nós fizemos três ou quatro músicas, a plateia enlouqueceu e eu estava de pé ao lado drag queen  que me deu um abraço e um beijo. Eu estava fora de mim , e isso foi quando pela primeira vez sabia que tínhamos um grande publico gay. Eu estava tipo, "Uau, isso é louco. " Pensando nisso , eu estive neste negócio desde que eu tinha 3 anos e eu cresci no teatro musical , então eu fui criado e cercado por homens gays e mulheres gays. 

....

É incrível que você é hétero, na verdade.

É assim. Todo mundo sempre diz: "Quando você olha para uma boy band, um deles tem que ser gay." Não, eles não. Em vez de eu ser gay, eu sou a fag hag.

O que você acha de todo o interesse e a esperança dos fãs que haja um membro gay do Backstreet Boys?

Eu acho que é incrível. É ótimo . Eu usei um vestido no meu casamento . Já usei Louboutins de 6 polegadas . Eu não tenho medo e vergonha. Há um cara chamado Matt e ele é um grande, grande fã de Nick Carter . Ele é um senhor mais velho de Tampa e ele é gay , e ele está nos seguindo durante toda a turnê da China para o Japão e, agora, através de os EUA eu acho que ele realmente espera que Nick pode ter um pouco de gay.

Qual é o veredicto sobre isso?

Eu não acho que seja. Eu vou dizer que não.

Vocês se apresentado no GAY em Londres recentemente, e que você fez o Orgulho San Francisco no passado. Quem é  mais alto: um bando de garotas gritando ou um bando de gays gritando ?

Se fizéssemos uma arena cheia com a comunidade LGBT , aposto que eles seriam mais alto. Quando fizemos GAY , havia cerca de 2.200 pessoas lotando este pequeno clube , e eles foram selvagens . Eu me satisfaço de uma multidão de qualquer maneira, mas foi tão legal para cantar uma canção de amor e agarrar a mão do cara . 

Você realmente arrasou num tutu, AJ . Depois de vestir um para uma série de fotos , você já considerou uma carreira paralela como uma drag queen ?

Eu pensei sobre isso . Eu pensei que poderia ser divertido fazer um vídeo de música de onde eu sou uma drag queen , mas eu tenho uma coisa com a minha barba. Eu não gosto de fazer a barba. Além disso, eu poderia ser o drag queen  mais feio  que você já viu .

Você teria que raspar as pernas também, você sabe .

Oh , acredite em mim , eu raspei minhas pernas antes . Minha pobre mulher me odeia porque ela é como, "Você tem pernas melhores do que a maioria das mulheres que eu conheço. "

Veja , você seria a rainha perfeita.

E eu posso andar em saltos . Eu estava um pouco vacilante no início. Eu era como um bezerro , mas então eu percebi isso . Eu não vejo como as mulheres andam do calcanhar para o pé com saltos malditos , então , para mim, eu ando do dedo do pé até o calcanhar . É estranho. Eu ando como uma cegonha , mas pelo menos eu não estou caindo .

O que inspirou a foto Tyler Shields?

Tyler e eu somos amigos por cerca de oito anos. Estamos sempre tentando incentivar uns aos outros para o próximo nível . Uma vez que Tyler disse que ia me casar com a minha esposa e eu , eu falei , "Você sabe , eu vou usar um vestido no nosso casamento. "


Haverá mais. Você vai ver muito mais de mim do que provavelmente você sempre quis . Tyler está fazendo um livro de mesa de café. É que deve sair no final deste ano e é chamado de " O lado sujo do glamour ". Você só pode ver -me completamente nu sem nada.

Bem, você tem um -up os Jonas Brothers e suas fotos sem camisa com algum completo frontal , certo?

Não há nenhuma frontal, mas você vai ver o minha bundinha inexistente. Estou em algumas poses muito interessantes a la antiga Marilyn Monroe. É muito engraçado .

Você tem sido sincero sobre o bullying e os suicídios que resultaram na comunidade LGBT , fazendo um It Gets Better de vídeo. A música do novo álbum, " Madeline ", foi inspirado por alguém que foi intimidado em suicídio , também. O que você espera que os fãs que são ou que já foram intimidados ganhe com essa canção?

Eu só espero que ela mostre que existem pessoas más neste mundo que nunca vao entender ou mesmo tentar entender o que você está passando , mas sempre vai haver mais pessoas que o fazem. Infelizmente, as pessoas que são vítimas de bullying , tanto quanto alguns desses nossos fãs tem, ou muitos desses jovens adolescentes gays comentem suicídio , chega um ponto em que começa do outro lado - que começa no lado do valentão . Você não tem que gostar do sexo de alguém e você não tem que gostar do que eles acreditam. E se não, não diz nada . Apenas cala a boca . Deixá-los fazer a sua coisa.

Eu só espero que o  bullying pare. Espero que estes jovens adolescentes, ou mesmo gays maduros ou gays mulheres que ainda estão lutando com o bullying e ainda lutando por estarem sendo menosprezados , saiba que você pode fazer isso , desde que você cerque-se com as pessoas certas e acredite em si mesmo e permaneça fiel a quem você é.

Quando você vê outras boy bands que já subiram ao topo em poucos anos , não lembra dos primeiros dias do Backstreet Boys?

Ah, com certeza . Nós, obviamente, sentimos falta de certas partes de nossa carreira, e há certas partes que não sentimos, mas acho que não seriamos os homens que somos hoje, ou a banda que somos hoje se não tivéssemos passado por todas as merdas que passamos, ambos altos e baixos. É definitivamente legal sentar e assistir One Direction , The Wanted, Big Time Rush , Jonas e todos esses diferentes grupos. Há uma série de semelhanças , a partir das músicas para os títulos de música para os produtores que trabalham com a imagem. Tudo . É como olhar em um espelho. A única diferença é de que 90 por cento das novas boy bands não dançam , e não são todos eles que tocam instrumentos . Mas isso não tira seu talento natural. Todos eles têm um som grande , todos têm uma ótima aparência e, obviamente, eles têm um monte de meninas gritando para eles. Eles lembram muito de nós em nossos primeiros dias.

Você prefere onde você está agora na sua carreira?

Eu prefiro. Todos nós temos um novo respeito pelo outro. E ainda agimos como um bando de twatsicles malditos . Quer dizer, eu tenho 35 anos e acabei de comprar um maldito carro de controle remoto para correr nos bastidores . Então, nós ainda somos crianças no coração. Nós sempre vamos ter aquele pequeno pedaço de juventude para o resto de nossas vidas.

Além disso, somos pais agora , não queremos ser tudo esculpido e velhos. Continuamos a fazer piadas sobre o outro. Há um app chamado Burner onde você pode basicamente escrever pra alguém a partir de um número falso e realmente foder com eles. Nick realmente me pegou falando sobre essa porra de fã que eu tinha dormido com 10 anos que tem um filho que é meu. Eu estava tendo um maldito ataque de pânico e com certeza, ele veio e bateu na porta e ele: " Eu sou aquela fã . " Eu fique como:" Seu filho da puta. " 


Thanks Gabi Barros pela tradução

0 comentários:

0

Fotos Revista People.








0 comentários:

sexta-feira, agosto 30, 2013

0

TRADUÇÃO DA MATÉRIA DA REVISTA PEOPLE:





Horas antes do concerto esgotado dos Backstreet Boys no PNC Bank Arts Center, em Nova Jersey, o membro mais velho do grupo é o primeiro a chegar nos bastidores , empurrando o carrinho de seu filho recém-nascido pela porta. Aos 41 anos, Kevin Richardson se parece muito com quando a banda foi ao estrelato nos anos 90 , mas tudo mudou : em vez de adolescentes histéricas à direita dele, é sua esposa , Kristin , e o filho Mason seguindo de perto. "Quando eu era mais jovem eu só queria que as pessoas nos levassem a sério como artistas ", diz Richardson. " Agora, contando que esteja me divertindo, eu não me importo. Eu tenho a minha família. "

A banda também tem sua liberdade : Desde sua formação em 1993, agora eles se emanciparam de grandes gravadoras e estão financiando um novo álbum, In A Worl Like This , e uma turnê mundial. E com Richardson, que fez uma pausa do grupo em 2005 ( seus companheiros de banda continuaram em turnê ) , de volta ao rebanho, ele está preparado para mais alquimia pop . " Nunca senti o mesmo sem todos os cinco", diz AJ McLean . " Somos como uma luva, o ajuste perfeito " Claro que não é apenas cinco deles nos dias de hoje : Quatro tem filhos, e há muita agitação, companheiros de quatro patas em torno dos bastidores. Quando eles começaram, "Empresarios diziam ‘todo mundo solteiro ", lembra Brian Littrell . Acrescenta a esposa de Richardson, Kristin : "Eu tinha que dizer que eu era irmã" 

Nos bastidores, que uma vez listavam fast food e pizza, agora contém de uma cópia de ‘O Que Esperar Quando Você Está Esperando’ , lenços umedecidos e chupetas. E, assim como a forma como eles cresceram na estrada, seus filhos - desde recém-nascidos a um de 10 anos - estão batendo em moda rock-star também. " Ele passou de um berço para uma grande cama (no ônibus tour) " , diz a esposa de Littrell , Leighanne , sobre seu filho, Baylee , que está estudando em casa . Mclean , que tem uma filha de 10 meses de idade , Ava, está nervoso sobre misturar negócios com bebês . "Eu tenho a única menina " , diz ele. "Ela está cercada por meninos e isso está me deixando louco ! "

O único lugar que você não vai encontrar crianças e babadores : ônibus de Nick Carter. Membro mais jovem do grupo é também o único solteiro - apesar de que estar prestes a mudar. "Eu disse que nunca iria se casar " , ri Carter , que propôs a sua namorada Lauren Kitt com um anel de 7 quilates no início deste ano . Os dois planejam televisar suas núpcias. Carter acrescenta : "Se eu vou fazer isso , eu vou fazê-lo grande. " Esta mudança de vida positiva tem sido duramente conquistada para a ex- heartthrob, que se juntou ao grupo aos 13. " Houve momentos em que eu pensei que ia morrer ", diz ele sobre suas noitadas . Ter procurado ajuda para o vício em drogas e álcool aos 20 anos , as fraquezas atuais de Carter são sucos e trigo . "Estou mais estável agora ", diz ele . Além do abuso de substâncias ( Mclean também foi para a reabilitação ) , a banda resistiu a sustos de saúde ( Littrell passou por uma cirurgia de coração aberto ) , perderam seus entes queridos e o estrelato desaparecendo . " Os momentos difíceis aconteceram por uma razão ", disse Dorough. " Nós fomos capazes de ficar juntos por muito tempo , porque nós sempre nos Comunicamos ". Richardson acrescenta : "Nós somos como irmãos . " E como irmãos , os caras ficaram em uma casa em Londres por três semanas em julho passado para gravar o novo álbum. " Precisávamos desse tempo para realmente conectar" , diz Dorough . Juntos, eles co-escreveram 23 novas músicas, incluindo "Show 'Em que você é feito " , que é inspirado por seus filhos.

Com sua criatividade fluindo, eles tiveram mais um obstáculo para bater : ter seu ritmo de volta . " Nós assistimos nossos vídeos antigos para lembrar os movimentos " , diz Mclean . " Obrigado Deus pelo Youtube ! " Mas, quando começamos a praticar : " Nossos corpos não são tão ágeis como eles costumavam ser ", admite Dorough . Ainda assim, Littrell continua a saltar do topo da escada durante seus shows em um movimento rápido. " Esses caras ainda tem isso!" a esposa de Dorough , Leigh , diz com orgulho enquanto assistia a passagem de som . E os milhares de fãs a cada show não poderiam concordar mais. "Eu não tinha certeza de como o público iria reagir a nós agora, mas eles são tão altos" , diz Richardson. Enquanto o sutiã estranho ainda encontra o seu caminho no palco ("Continuem a jogá-los ! " Carter diz) , os fãs da banda são em grande parte pais também , o que explica o suspiro coletivo da multidão quando Baylee , Mason e Maxwell se juntaram aos seus pais no palco. "Este é um trabalho divertido " , diz Mclean ", mas ser pai é o melhor emprego do mundo "

No destaque da matéria: "Tem sido difícil aqui e ali, mas estamos sempre nos impulsionando . Temos um novo respeito uns pelos outros " - Aj Mclean
No destaque da foto: Os menores fãs - o filho de Richardson recebe o seu próprio tratamento VIP nos bastidores. Embora a vida na estrada possa ser dura, "Nós ajudamos uns aos outros", diz a esposa de Dorough, Leigh. "É um grupo tão grande, mas todos nós nos damos muito bem."


Thanks Gabi Barros pela tradução

0 comentários:

quinta-feira, agosto 29, 2013

0

[BSB IN A WORLD LIKE THIS TOUR - MAIS FOTOS] Jacksonville 26 de agosto

Veja as 104 fotos Clicando Aqui





Thanks BSB Uruguay

0 comentários:

quarta-feira, agosto 28, 2013

0

Finalmente vídeo dos Boys no programa do Larry King Now


ASSISTA CLICANDO AQUI

0 comentários:

terça-feira, agosto 27, 2013

0

Interessante -As 10 coisas que odeio em Nick Carter



Vocês já conhecem os texto da Lisa, onde ela escreve sobre as 10 coisas que ela "odeia" sobre algum assunto relacionado a Backstreet Boys. Pra quem não lembra, a Lisa foi a fã que escreveu as 10 coisas que odiou em In A World Like This, que foi retuitado pelo Kevin e tbm escreveu um lindo texto em defesa de Brian.

Bom, dito isso... a Lisa vai escrever as 10 coisas que 'odeia' sobre cada Boy e eu, com autorização e apoio dela, vou traduzir estes textos (assim como outros) e publicar aqui.

O primeiro é sobre o Nick.

--------------------------------------

Dez coisas que eu odeio em Nick 

Não é nenhum segredo que eu odeio o Backstreet Boys, mas eu decidi listar as dez principais razões pelas quais eu odeio cada membro individual. Este post é sobre Nickolas Gene Cater, o membro mais jovem e mais louro dos BSB.

(1) A sua voz mudou ao longo do tempo.
Você não tinha atingido a puberdade, quando BSB começou, mas sua voz ainda era adorável e poderia sustentar notas no registo superior muito bem. Ainda me lembro de uma performance de "I Need You Tonight" em uma fita VHS de show que me fez amar a música. Sua libertação durante o apresentação de "Show Me The Meaning (da solidão)" no Grammy me dá arrepios. A sua voz tornou-se mais forte e mais clara a cada novo álbum. Ela combina com baladas tão bem quanto Dance Hits. Mesmo seus álbuns solo eram fortes.

Sempre que eu escuto álbuns do BSB eu posso dizer que ano eles foram lançados com base em seus vocais. E isso é apenas mais um lembrete de que eu tenho sido um fã de BSB por mais de 16 anos, então obrigado por isso, Nick.

(2) Seu cabelo é fenomenal.
Em 1999, Nick Carter tinha tranças. O que, Nick? Você acha que eu iria esquecer aquele incrível Disney Channel especial? O barulho suave de seu cabelo feito à medida que atravessava a quadra de basquete com Brian está gravado para sempre na minha mente. Você arrasou o longo, mas o atual estilo suavemente bagunçado é possivelmente o meu favorito. Eu estava sempre desapontada porque seu corte tijela nunca fez jus a você.

(3) A sua risada é contagiante.
Até quando penso no vídeo Nick’s Corner onde você enterra seu rosto em um balde de gelo, estou reduzida a um ataque de risos. Sua risada é incrível. É um dos sons mais engraçados que eu já ouvi. Na verdade, estou rindo agora porque eu estou ouvindo na minha cabeça. Maldito seja você, Nick.

(4) Você escreve seu nome com um "k".
Por anos eu só conheci você como Nick. Claro, eu sabia que Nick era uma abreviação de seu nome completo, mas pouco eu sabia como seu nome completo era. Agora eu sei que não é: Nicholas. Uma busca no Google me informou que você soletrou "Nickolas". Como muito do grego em você. Graças a sua ortografia original eu grafei seu nome completo em cada carta que escrevi à mão para o antigo fã-clube BSB.

Dada a oportunidade inexistente que as minhas cartas já chegaram ao fã clube, muito menos seus olhos, eu acho que eu posso te perdoar.

(5) Você toca bateria. E a violão.
Você nem mesmo entende o quanto eu amo as pessoas que podem tocar instrumentos? E você compreende totalmente como eu sou invejosa de suas habilidades de baterista ? Eu sempre quis aprender a tocar bateria e você basicamente me insulta em cada show em que você está no palco e, felizmente as baterias estão longe.

(6) Você perto de Brian.
Vocês tinham chapéus que dizia Frick e Frack. Vocês estão sempre juntos. Estão sempre rindo juntos (veja o número 3 acima). De cerca de 1997 até agora eu queria ser você para que eu pudesse estar perto de Brian. Assustador? Sim. É verdade? Sim.

(7) Você escreveu um livro em quadrinhos que criou uma década de busca.
Eu ainda não tenho esse livro em quadrinhos, mas eu tenho certeza que ele foi incrível. Sei que gerou as figuras de ação do Burger King, que eu nunca tive durante o seu lançamento devido a algum descuido grave por parte dos meus pais. Isso causou-me a pedir que minha pobre mãe comprasse fora do Ebay para o meu vigésimo sétimo aniversário (ela fez).

Parabéns, Nick. Seus talentos artísticos causou a minha mãe questionar momentaneamente sua decisão do meu nascimento.

(8) Você da o seu tudo durante os shows.
Se você está doente, tendo um dia ruim, ou simplesmente não sente vontade de fazer um show, não importa. Você está constantemente a correr pelo palco, deitado no chão perto dos fãs, tocando as mãos das pessoas e fazendo movimentos pélvicos como se não houvesse amanhã. Sua energia é contagiante. Você pode pelo menos olhar um pouco aborrecido para que eu possa sentar-me por um minuto durante um show?

(9) Você lida com pessoas horríveis usando mais paciência que eu nunca vou ter.
Se alguém ameaça meu noivo de morte, então eu diria a eles para irem * algo *. Além disso, muito mais do que, provavelmente, violar os termos e condições de cada meio de comunicação social, que já existiu. O fato de você defender Lauren --- e a si mesmo --- com moderação e respeito é admirável. Estou feliz que você esteja feliz, independentemente das pessoas insanas que existem dentro e fora das fãs do BSB, e eu estou feliz que você é capaz de levantar-se por si mesmo e por alguém que você ama com tanta graça. Eu sou menos feliz que você me faz questionar minhas habilidades de resolução de conflitos.

(10) Você não é Justin Timberlake.
Quando você fez Now or Never, eu pensei que o fim do BSB estava próximo. Justin fez um disco solo e (além de dois minutos "reunião") nunca mais olhou para trás. Ao contrário de Justin, você equilibra seus projetos solo com BSB. Ambos são claramente importantes para você, e eu sei que seus fãs significam o mundo para você. Obrigado por não abandonar o Backstreet Boys, porque eu não sei o que eu teria feito se vocês tivessem se separado.

Na verdade, eu sei. Eu teria salvo milhares de dólares. Eu vi pelo menos sete shows desde 2002. Todos eles precisaram de pelo menos 1,5 horas no valor de transporte. Eu voei para Los Angeles para comemorar o 20 º aniversário do BSB nesta primavera. Eu fiz três VIPs (um concerto, dois em outros eventos). Eu comprei quatro álbuns. Eu provavelmente poderia ter pago pelo menos seis meses de aluguel com o dinheiro que eu gastei em BSB desde que você retornou após Now or Never. Você me deve, Carter.


VEJA ORIGINAL AQUI

Créditos:  Blog da Lisa
Thanks Gabi Barros Littrell pela tradução

0 comentários:

0

[Entrevista com AJ para houstonchronicle]Os Backstreet Boys ainda estão voando alto depois de todos esses anos



Houve um momento em que os Backstreet Boys dominavam as paradas e salas de show, acumulando estreias no top 10 e incitando gritos de aprovação da multidão de fãs sem fôlego.
Esse tempo foi o final dos anos 90. E este tempo é agora, também.
O sétimo álbum do grupo,estreou em julho atingindo o No. 5 estréia na Billboard 200. Isso torna o Backstreet Boys o primeiro artista desde Sade a ter todos os álbuns alcançando o Top 10 (incluindo uma coletânea de sucessos e um projeto conjunto com New KidsontheBlock). A atual turnê do Backstreet está atraindo dezenas de milhares de fãs em cada parada. Espera-se uma corrida semelhante durante o show de sábado no Cynthia Woods Mitchell Pavilion.

"Você olha para grupos como os Rolling Stones e esses caras que estão juntos há 30, 40, 50 anos - grupos como nós não duram sete anos", diz AJ McLean. "A maior boy band de sempre, os Beatles, ficaram juntos por sete anos. Privilégio, eles tinham muita de música e maciça, dominando o sucesso mundial. Ninguém nunca, nunca toque nisso. Mas aqui estamos nós, 13 (anos)além disso.”

"Nós somos tão abençoados, tão sortudos de ter tido uma carreira incrível, ainda ter uma carreira incrível, ter mais de 20 anos em nós. Nós nunca desviamos do nosso caminho. Fomos seduzidos. Fomos pressionados . Mas nós sempre ficamos  fieis a quem nós somos. "

Embora o Backstreet Boysfoi, e é, muitas vezes ofuscado por 'N Sync, considere o seguinte: primeiro o grupo de Justin Timberlake lançou apenas três álbuns de estúdio e durou (você adivinhou) sete anos. Os Backstreet Boys venderam mais de 130 milhões de discos em todo o mundo, e eles são melhores cantores do que 'N Sync.

O atual lineupdo Backstreet possui todos os cinco membros originais, incluindo Kevin Richardson, que deixou o grupo, ironicamente, depois de"NeverGone". Ele se envolveu em modelagem e atuação, mas oficialmente retornou em 2012. A reunião dos galãs do pop tem um grande impulso a partir de uma participação celeste no filme de sucesso de Seth Rogen "Thisistheend”

"Todos nós temos um diferente, um novo respeito um com o outro. Quatro de nós são pais. Nick está prestes a se casar. Acho que todo mundo olha para o outro de forma diferente agora", diz McLean. "Mas ainda há algumas semelhanças. Ainda há quase uma lacuna de 10 anos entre Nick e Kevin, então eles ainda têm os seus momentos. Ainda é engraçado. 'Oh meu Deus, pessoal. Sério, depois de 20 (palavrão) anos. Vamos lá . '

"Há dias em que eu vou acordar, e eu vou olhar no espelho, e eu estou como, procurando todos aqueles grisalhos. Há um por Nick, um por Kevin, um por Brian. É muito surreal. Isso é algo que será para sempre. Nós estamos gravados na pedra entre alguns dos grandes. É um marco. "

"In A World LikeThis" é o primeiro álbum do grupo em sua própria gravadora e encontra as harmonias intactas. Os caras escreveram "cerca de 85 por cento" das letras e diversificaram um pouco com acústica e rockfloresce. McLean diz que houve discussões sobre manter comuma grande gravadora para aliviar a tensão financeira. Mas a oportunidade de realmente se expressar criativamente provou ser mais importante.

"Nós nos propusemos a fazer um registro muito pessoal, para não fazer o seu registro típico Backstreet Boys: músicas dançantes, canções de amor, um pouco de R &B [rhythmand blues]", diz McLean. "Este é mais um marco para nós, provando que você não precisa deste grande conglomerado, você não precisa de uma grande gravadora. Sim, é muito mais trabalho. É o nosso próprio dinheiro. É o nosso próprio tempo. Mas saímos com o mesmo objetivo em comum, e nós definitivamente conseguimos. Você não tem que gastar US $ 2 milhões para fazer um grande álbum mais. "

McLean também está aprendendo a equilibrar deveres profissionais com responsabilidade pessoal. Ele diz que o nascimento em novembro da sua filha, Ava Jaymes, ajudou a reorientar a sua energia.

"Eu estou começando a ver agora que eu tenho que olhar para isso como um trabalho, por assim dizer, e que, quando as luzes estão apagadas, eu sou um marido, e eu sou um pai", diz ele. "Eu, obviamente, não posso viver a vida de estrela do rock que costumava viver quando eu era solteiro. Ainda me divirto. Eu ainda saio. Mas eu não festo. Eu não bebo. Eu não faço essas coisas mais , tanto por razões de saúde e por não estar dando um bom exemplo para minha filha. Só não é quem eu quero ser mais. "

McLean entrou na reabilitação por drogas e álcool três vezes, mais recentemente em janeiro de 2011.

"É uma luta diária. Mas a minha esposa é um apoio enorme,. Eu digo que ela éminha espinha dorsal. Sempre que eu estou nervoso ou estou estressado na estrada, tudo o que eu tenho que fazer é olhar para uma imagem da minha menininha. É disso que se trata. Isso é tudo ".


VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks Tradução Gabi Barros Littrell

0 comentários:

0

[BSB IN A WORLD LIKE THIS TOUR - VÍDEOS]West Palm Beach 25/08





































MAIS VÍDEOS CLICANDO AQUI NESTE CANAL

Thanks: Ocean Serenity

0 comentários:

0

NOVA FOTO DE HOJE 27/08/13

Os meninos hoje cedo na sala de musculação do complexo de futebol do Alabama

0 comentários:

0

[VÍDEO]BACKSTREET BOYS-ENTREVISTA COM NICK E HOWIE Wild 95,5

0 comentários:

0

Fotos Legais nos Sound Checks

Fizemos um apanhado das mais interessante e vc pode conferir de Tampa Clicando Aqui




Nossa amiga Raquel Robi nos representou


Confira as selecionadas de Raleigh Clicando Aqui




Confira as selecionadas de Bristow Clicando Aqui




Confira as Selecionadas de Atlanta Clicando Aqui




0 comentários:

0

[BSB IN A WORLD LIKE THIS TOUR - FOTOS] W. Palm Beach - 25.08.13

Aj, Brian y Kevin en Kids World Family Fun Fest + Soundcheck + Show (no Cruzan Amphitheatre) + After party. Veja 104 fotos lindas em nossa galeria Clicando Aqui





 Thabks BSB Uruguay

0 comentários:

segunda-feira, agosto 26, 2013

1

Frick e Frack estão de volta

1 comentários:

0

Até os oficiais amam....

0 comentários:

0

Vídeo muito engraçado...

0 comentários:

0

[FOTOS] Howie e Nick entrevista para WiLD Crowd Cam Rádio 95,5

Veja em nossa galeria as 36 fotos Clicando Aqui





0 comentários:

domingo, agosto 25, 2013

0

Review:Backstreet Boys provam que eles estão de volta com show em Tampa



É fácil estereotipar os membros de ex-banda teen que subiram a vida adulta parecendo mais crianças dançando em sapatos tamanho 10, em vez de qualificados músicos e artistas adultos.
Mas, depois do show quase esgotado de no Mid Florida Credit Union Amphi theatre, era difícil argumentar que eles prenderam aquele molde e que o Backstreet que estava de volta, tudo bem.
Os meninos-para-homens galãs do BSB abalaram, agitaram e encantaram seus caminhos de volta para o coração de mais de 10.000 em sua maioria mulheres no final dos 20 e início dos  30 anos, mais que eram crianças ou adolescentes quando os meninos invadiram as paradas em 1996.
Saltando em uma cama sólida de grandes sucessos, o Backstreet Boys - AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell - também colocou novas músicas de seu lançamento de julho, "In A World Like This", o nome da atual turnê.
Após abertura de DJ PaulyD. e pop-rocker Jesse McCartney, os BSBS abriram seu show com uma versão abreviada do seu  hit "Everybody (Backstreet Back). Sob um dossel de luzes multi-coloridas, os meninos marcharam com precisão militar antes de estourar em "The Call" de seu terceiro álbum, de 2000 "Black & Blue".
Em frente à banda, o encontro dasex-adolecentes-agora-adultas  pareciam ter sido transportados de volta  aos 13 anos enquanto eles banhavam em todas as nuances de rotinas  impecavelmente coreografadas do BSB. As 22 musicas, quase duas horas de duração espaçandoos clássicos com os novatos como "Permanent Stain", a solene "Breathe", com McLean cantando de um estágio de cerca de 30 metros para o público; "10.000 Promises", quando o BSB exibiu suas habilidades de uma capella e tocando violões e piano, e a folclórica "Madeleine" –todas tinham a multidão cantando junto.
Mas foram os experimentados e verdadeiros sucessos do passado como "As Long As You Love Me", "Everybody" e I Want It That Way", que parecia gerar as reações mais fanáticos.
Entre dois segmentos de vídeo em telas grandes por trás das bandas que contou com o BSB falando e do outro uma prévia de seu próximo filme autobiográfico, os rapazes conversavam com seus fãs e acumularam afetuosos elogios sobre Tampa, antes de "Incomplete".
"Tampa, essa última canção significou mais para mim do que todos os outros, porque sem a minha cidade natal, eu seria incompleto", disse o ex-morador de Ruskin Nick Carter, em pé entre a multidão.
O Backstreet Boys não dependem de muitos adereços incomuns ou truques de efeito para atrair seu público, mas dependiam de seus passos de dança sincronizados, nenhum dos quais mostravam qualquer desgaste da idade. As rotinas coreografadas eram tão nítidas quanto eles já foram e suas harmonias se fundiram como forma sucinta, como fizeram em seus anos mais jovem.
Depois de bater a multidão em um rugido ensurdecedor, os meninos terminaram o show com as canções líderes das paradas "I Want It That Way" e"Everybody (Back Backstreet)" antes de concluir a noite sob um spray gigante de névoa de gelo seco, com " Larger Than Life ", de Millennium ".
Antes do show, muitos especularam se sex-boyband poderia fazê-lo, voltar novamente - e de novo? A resposta até o final da noite, enquanto a multidão cantava, dançava e balançava era "sim" - os Backstreet Boys estavam de volta.

VEJA ORIGINAL AQUI

Thanks Gabi Barros Littrell

0 comentários:

0

Comemoração do Níver do D no Stacked Bar and Grill 23-08-13

Veja todas 22 fotos Clicando Aqui





0 comentários: