sábado, julho 13, 2013

0

[TRANSCRIÇÃO] Vídeo entrevista na Alemanha




Assista de novo o vídeo aqui


Entrevistadora: Vocês são como um bom vinho, ficam melhores com o passar dos anos. Kevin, você está de volta ao grupo. Como é que se sente agora em relação ao grupo em comparação com o que sentia anteriormente?
 

Kevin: É divertido! Já era divertido antes, mas agora também é. Apreciamo-nos mais agora. Apreciamos mais as coisas agora. Somos mais pacientes uns com os outros. Comunicamos uns com ou outros melhor... às vezes... às vezes temos vontade de apertar o pescoço uns aos outro... mas é bom. É maravilhoso agora.
 

Entrevistadora: Vocês se surpreendem com a reação das pessoas, não só com a das fãs, mas do resto das pessoas? Vocês são uma boyband veterana, é surpreendente não é?
 

Nick: É surpreendente e uma honra...
 

Brian: É uma surpresa e uma honra.
 

Nick: Quando pensamos nos 1D a homenagear-nos nos seus vídeos, pessoas a telefonar-nos para fazermos literalmente parte dos seus filmes, todas essas coisas a acontecer faz com que pareça a altura certa e que devia ser assim.
 

Kevin: É muito amor por nós e conseguimos senti-lo e é muito bom.
 

Entrevistadora: Falaram dos 1D. Algum conselho que lhes possam dar para durarem tanto tempo como vocês?
 

AJ: Amarem o que fazem e divertirem-se. Terem tempo para as fãs, darem autógrafos, tirarem fotos, mesmo que estejam a ter um mau dia, porque sem as fãs vocês não são nada. Não estaríamos aqui, ao fim de 20 anos, se não tivéssemos as melhores fãs do mundo.
 

Brian: Têm que se respeitar a eles mesmos. Isto não é uma corrida rápida, é uma maratona. Eles têm uma longa carreira pela frente, por isso não "corram depressa".
 

Howie: E façam boa música.
 

Entrevistadora: Falemos de música. Vocês têm um novo álbum. Que tipo de sonoridade tem? BSB antigo, novo BSB? Com quem trabalharam?
 

Kevin: Começamos a trabalhar à um ano atrás aqui em Londres, Inglaterra. Alugamos uma casa e vivemos juntos durante 3 semanas. Estivemos em estúdio todo o dia e trabalhamos com vários produtores, inclusive com Max Martin, com quem trabalhamos no passado. Temos um álbum muito forte, do qual estamos muito orgulhosos. Falamos sobre assuntos muito pessoais. É um álbum pessoal.
 

Brian: E sai dia 29 de Julho.
 

Kevin: Temos vários estilos de música no álbum e estamos muito orgulhosos.
 

Entrevistadora: Como foi trabalhar com o Craig Davis e a Molly das Saturdays?
 

AJ: Foi fantástico. Adoro o Craig e a Molly é uma querida. Finalmente consegui ouvir as músicas das Saturdays. A Molly é uma artista fantástica. Infelizmente a músicas que gravamos com ela não faz parte do álbum, mas existirão novos álbuns, por isso...
 

Entrevistadora: O novo single está agora no Itunes. Como acham que se vai sair?
 

Nick: Pusemos a nossa confiança no Max Martin e ele fez uma música que nos representa muito bem. Nós confiamos nele e como é o nosso 20º aniversário quisemos voltar a trabalhar com ele. Acreditamos que o single  vai se sair muito bem. Mas nunca se sabe...
 

Entrevistadora: Vocês tiveram câmeras a seguir-vos durante a gravação do novo CD para o "BSB, the movie", Como foi essa experiência?
 

Howie: Foi ótima. Queríamos fazer algo especial para as nossas fãs. São 20 anos juntos e elas sabem muito sobre nós, mas nunca estiveram em estúdio connosco. As câmeras seguiram-nos para todo o lado, até para casa, e isto vai dar a oportunidade delas verem como somos.
 

Brian: É profundo e terapêutico. Podemos partilhar a nossa vida desde o inicio e permite-nos conhecermo-nos melhor uns aos outros.
 

Entrevistadora: Vocês têm bebês. Nick você já não é mais o bebê do grupo.
 

Brian: Ele será sempre o nosso bebê.
 

Entrevistadora: Vamos ter uns mini-BSB a correr de um lado para o outro no futuro, como um grupo a cantar?
 

AJ: Eu tenho a única menina por isso se calhar não vai resultar. Talvez possam ser como os Black Eyed Peas.
 

Brian: Foi o que disse o meu filho depois da Ava nascer: "Pai podemos ser os BEP".

Entrevistadora: E mais 20 anos? Sentem-se capazes disso?
 

Kevin: Veremos o que vai acontecer.
 

AJ: Esperemos que sim.
 

Kevin: Desde que tenhamos inspiração e seja divertido e consigamos ser criativos, quem sabe o que o futuro nos reserva.
 

Entrevistadora: Vocês têm as fãs mais dedicadas que eu já vi. Elas viajam à volta do mundo para vos ver. Elas ainda conseguem chocar vcs?
 

Nick: Nem por isso.
 

AJ: Já vimos muita coisa. 
 
Nick: Desafiamos as nossas fãs a fazerem coisas novas.
 

Howie: Ponham-nos a tocar nas rádios outra vez.
 

Entrevistadora: Se eu fosse egoísta pedir-vos-ia para cantarem "All I have to give", que é a minha música favorita, mas vou pedir-vos para cantarem um pouco do vosso novo single.
 

(Cantaram o refrão.)
 

Entrevistadora: Isso foi fantástico. Boa sorte para o novo álbum e novo single. Obrigada!"


Agradecimento especial pela transcrição Rosário Tavares nossa colaboradora

0 comentários: