terça-feira, julho 23, 2013

0

[Matéria dazeddigital] Entrevista com Kevin






BACKSTREET BOYS

O quinteto se formou em 93 e escolheu SeaWorld como sua primeira na performance de palco

Em 1993, os primos de KentuckyKevin Richardson e Brian Litrell mudaram do coro da igreja para o grande palco. Eles foram jogados junto com os outros três - AJ, Howie e Nick – em uma boyband. Seu primeiro show no Sea World em Orlando foi uma experiência figurativa com suas novas harmonias. Um pouco mais tarde, a banda decolou (primeiro na Europa e depois América), e agora eles se reuniram, 20 anos depois, para o último In A World LikeThis álbum e turne. Em uma entrevista exclusiva com a Dazed, o membro fundador Kevin Richardson, que já trabalhou como um membro do elenco da Disney World, nos fala sobre alguns dos momentos mais únicos que passaram.




 

Dazed Digital: Sua primeira apresentação foi no SeaWorld. Poderia me contar um pouco sobre como foi aquilo?

Kevin Richardson: "Meu primo Brian tinha acabado ir do Kentucky para a Flórida, e tivemos um show reservado para fazerno Grad Night for Junior, alunos do curso de Junior High to High School e foi reservado se apresentar na frente de cerca de 2.500 alunos", disse ele . "Tivemos um bom set,trabalhamos principalmente em covers de alguns dos nossos artistas favoritos, e algumas originais que apresentamos. Mas eramos anonimos e foi nossa primeira apresentação na frente de uma grande multidão. Foi incrível a resposta que tivemos. "
Dazed Digital: No vídeo de "I’llNever Break Your Heart" teve um tipo de vibração futurista?




Kevin Richardson: Sim, tivemos duas versões - tivemos uma onde nós estávamos em uma pista de esqui. Na verdade, há duas versões desse vídeo. Há um que nós filmamos muito cedo, quando não havíamos estourado nos EUA ainda e lançamos o single na Alemanha, Áustria, Suíça e Reino Unido. Havia um vídeo de todos nós em uma pista de esqui e andando em cima de uma montanha e usando essas grandes jaquetas de couro e quando lançamos-nos EUA, nós refilmamos o vídeo usando estes trajes pretos e cada um de nós tinha nossa própria cena nestas salas diferentes e outras coisas e sim, que era uma espécie de vibração futurista neste vídeo.

Dazed Digital: Como voces re-gravaram o vídeo?

Kevin Richardson: Porque quando lançou no Reino Unido e no resto da Europa - basicamente nós estouramos na Alemanha, Áustria, Suíça e Reino Unido, em 95/96 - nós não estouramos nos EUA até 97. Agora, passou uns dois anos a partir de quando nós lançamos o primeiro single no Reino Unido e na Europa, até que lançamos nos EUA, de modo que nós haviamos mudado um pouco. Quero dizer, na primeira gravação do vídeo Nick tinha 14 anos e ele tinha 16 quando finalmente estouramos nos EUA, então ele tinha mudado um pouco por isso, quisemos atualizar o vídeo. Nosso primeiro álbum nos EUA foi uma combinação de nossos dois primeiros álbuns que lançamos no Reino Unido e na Europa. Então, depois desse álbum, Millennium saiu e foi o mesmo álbum, lançado ao mesmo tempo em todo o mundo. Nós finalmente tinhamos todo território conquistado para que pudéssemos fazer um lançamento mundial simultâneo de Millennium.




Dazed Digital: eu li em algum lugar que uma vez que uma mulher jogou uma garrafa de molho de salada no palco e, em seguida, Nick leu o cartão que foi anexado a ele e ele dizia: "Você pode atirar a minha salada Nick". Alguma historia semelhante?

Kevin Richardson: "Nós estávamos nos Alpes suíços nos apresentando e nós estávamos em uma turnê promocional " era Suíça ou Áustria "e alguns caras estavam atrás nós e jogando bolas de neve e uma deles atingiu AJ na boca e tinha uma pedra nela e pegou o lábio, então quando olhamos, AJ ele tinha sangue na boca (risadas). Aquilo foi engraçado. Tivemos toneladas de sutiãs e calcinhas jogadas no palco e bichos de pelúcia e é frustrante às vezes, podemos escorregar e cair por causa dos sutiãs, calcinhas e os bichos de pelúcia no palco, porque no passado costumavamos fazer coreografias loucas, algumas coisas muito loucas.E houve uma vez Brian estava cantando, e ele tinha os olhos fechados e ouviu todos os gritos e comoção e pensou, 'Uau, a multidão está realmente curtindo minha performance”, e ele abriu os olhos e lá estava uma menina de pé na frente dele e ela subiu no palco e estava bem seu rosto e ela o agarrou e não soltou. Isso foi uma história interessante ".

Dazed Digital: ... Então, o que aconteceu?

Kevin Richardson: Bem, o nosso segurança veio e conseguiu que ela o soltasse,em seguida, acompanhou-a para o lado do palco e ela voltou para baixo para a platéia.


Thanks Gabi Barros pela tradução

0 comentários: