domingo, julho 14, 2013

0

[INSTAGRAM] Mais fotos das férias de AJ em San Diego

skulleeroz
Sea world and tank top 1 My neck and shoulders 0 Man I'm in pain but its all worth it for my little monkee!! Ps I'm not wearing a shirt in this pic
Sea World no tanque superior 1 Meu pescoço e ombros 0 Cara estou com dor, mas isso tudo vale apena pela minha macaquinha. PS: Não estou usando camisa na foto.


rochelle_deanna
@avajaymesmclean ‪#‎breakfast‬ ‪#‎sandiego‬ @hardrocksd


skulleeroz 
Somebody had a long night of partying with some hard milk n a monkee!! ‪#‎lovemybabygirl‬ 
Alguém teve uma longa noite de festa com alguma fórmula de Leite  e um macaco. ‪#‎amominhabebezinha‬

PS: Segundo uma amiga que mora nos EUA esse termo é usado para leite especial para bebês, tipo o nosso NAN aqui no Brasil 
 
skulleeroz
Best day for my mommy in law she loves whales n got a kiss today from nanuk thanks sea world!!
O Melhor dia para minha sogra, ela ama baleias e conseguiu hoje um beijo do Nanuk. Obrigado Sea World!! 
skulleeroz 
The real bubblehead!!! My wife I love her 
A real cabeça de bolha!! Minha esposa eu a amo



Em Sea World- San Diego


0 comentários: