quarta-feira, julho 03, 2013

0

[INSTAGRAM] AJ e família

rochelle_deanna 
She is EVERYTHING 
 Ela é tudo 


skulleeroz 
My new vibe I want by the end if this year it's a goal of mine so no more razors for me for a while ! 
Minha nova vibe Eu quero até o final deste ano, Se este é um objetivo meu, então mais razões para não mais lâminas de barbear para mim por um bom tempo!

skulleeroz 
The complete transformation! Wow baby,boy,backstreet boy,...father! 
A transformação completa! Uau bebê, rapaz, Backstreet Boy.... Pai! 


skulleeroz 
Man what a difference! Crazy right? 
Cara qual a diferença ! Tão louco? 


skulleeroz 
This is what sleep deporvation looks like kids and let me tell u it sucks bad! Aside from that we had a good time in the uk and Europe promoting the new album and now I'm about to fly home finally and man I cannot wait to hold my girls!!!! And SLEEP!!!!!! 
Isso é como a privação de sono se parece, crianças. E deixe-me dizer que é um saco! Tirando isso tivemos grandes momentos no Reino Unido e na Europa promovendo o novo álbum e agora estou prestes a voar pra casa finalmente e cara, mal posso esperar para abraçar as minhas garotas!!!! E DORMIR!!!!!!" By Julie D;)


0 comentários: