quinta-feira, junho 20, 2013

0

[VÍDEO + Transcrição + Prints] Backstreet Boys na rádio i HEART

Okay iHeartRadio gave us some pretty tough questions! Did you guys know all the answers to their trivia questions?

Ok a iHeartRadio nos deram algumas perguntas muito difíceis! Vocês saberiam responder todas as perguntas de conhecimentos gerais?



TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

Tracy: Sou a Tracy da rádio Iheart e estou muito entusiasmada por estar com os BSB! Tudo bem rapazes?
 
Todos: Tudo bem! Estamos ótimos!

Brian: Olá Tracy!
 
Tracy: Custa a acreditar que já se passaram 20 anos desde que tudo começou. Como foram os últimos 20 anos para vocês?
 
Nick: Têm sido fantásticos!
 
AJ: Uma montanha-russa!
 
Nick: Acho que nenhum de nós acreditava que estaríamos nesta posição após 20 anos. Ainda somos capazes de fazer música, temos fãs que nos vêm ver.
 
AJ: Ainda nos damos bem uns com os outros ao fim de 20 anos.
 
Brian: Na verdade, sentimo-nos como o desenho do Nick.
 
Tracy: Para celebrar este 20º aniversário pensamos que seria engraçado saber o que vocês se esqueceram dos últimos 20 anos...
 
AJ: Muito!
 
Tracy: ... por isso vamos fazer um jogo chamado "Who knew!?" ("Quem sabia/Quem imaginaria!?"). Agarrem nos vossos quadors brancos.
 
Howie: Nick vais ter que apagar o teu desenho. Sim, eles sabem que gostas muito da rádio Iheart.
 
Tracy: Em que data foi lançado " Millenium"?
 
AJ: Em que data? Não em que ano?
 
Tracy: Em que data? O mais próximo da data ganha.
 
AJ: Acho que sei esta.
 
Nick: Desisto. Eu era muito novo.
 
Tracy: Ninguém acertou. Foi a 18 de Maio de 1999.
 
Nick: Quem esteve mais perto? Vamos fazer como no programa "O preço certo".
 
Howie: O Brian esteve próximo.
Brian: Eu disse 12. Aguentem rapazes! Aguentem!
 
Tracy: Um ponto para o Brian. Próxima pergunta: qual das vossas músicas esteve mais tempo na tabela Hot 100 da Billboard?
 
O Howie e o Brian estão certos. Foi "Quit palying games with my heart". Esteve 43 semanas na tabela.
 
Nick: Na minha cabeça eu ganhei.
 
Tracy: Ok, pergunta número 3. Esta é capaz de ser mais difícil por isso peço desculpa. Por ordem, quais são as 3 primeiras músicas de "Never gone"?
 
Nick: Essa é difícil.
 
Tracy: Quantas são?
Brian. Eu não sei.
 
Tracy: As fãs sabem mais sobre vocês do vocês mesmos. A primeiras 3 músicas de "Never gone":
 
AJ: Eu acho que tenho duas.
 

Tracy: Ok, vamos ver o que têm. Mostrem para a câmera. A resposta é: "Incomplete", "Just want you to know" e "Crawling back to you". Ninguém acertou.
 
Brian: Tenho duas por ordem.
 
Tracy: Agora vamos voltar atrás...
 
Nick: Atrás no tempo.
 
Tracy: De voltas ao inicio dos anos 90. Qual é a primeira frase falada de "Darling".
 
Nick: Querida qualquer coisa... querida eu sei que estás magoada...
 
Kevin: Não! Essa é de "I'll never break your heart".
 
AJ: Eu acho que é "Miúda qualquer coisa..."
 
Nick: Não, é "Querida..."
Começam a cantar "Darling".
 
Tracy: Então como começa Kevin?
 
Kevin: Será que digo "Num mundo onde 5 rapazes..."
 
AJ: Definitivamente é "Miúda"!
 
Nick: Eu sei. Lembrei-me: "Miúda, às vezes sou um idiota."
Tracy: Sim, é isso. Alguém adivinha?
 
Kevin: É algo do género: "Diz-me o que fazer para as coisas voltarem ao que eram."
 
Tracy: Desistem?
 
Todos: Sim!
 
Tracy: "Querida, posso falar contigo?" Podemos ouvir isto na tua voz Kevin?
 
Kevin: O que digo a seguir? Isto foi bastante educacional.
 
Tracy: Os BSB estão a celebrar o seu 20º aniversário e não sabem nada da própria música.

O novo álbum "In A World Like This" sai dia 30 de Julho e a turnê começa dia 02 de Agosto. Estamos entusiasmados por estarem de volta.
Muito obrigado! 


Veja todos os prints em nossa galeria Clicando Aqui







Crédito: BSB Peru
Transcrição por Rosário Tavares colaboradora especial de Portugal

0 comentários: