[Tradução da Entrevista] MSN Wonderwall entrevista Backstreet Boys
É difícil acreditar que já se passaram 20 anos desde que Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson, Brian Littrell e AJ McLean primeiro se uniram para formar o que se tornaria a boy band mega-astro conhecido como o Backstreet Boys. Hoje, o grupo está mais forte do que nunca, eles se preparam para receber uma estrela no Hollywood Walk of Fame, lançar seu primeiro álbum indie, estrear um documentário e embarcar em uma grande turnê mundial. Os "Larger Than Life" cantores estiveram com seus fãs em um evento especial no Teatro Fonda em Los Angeles em 20 de Abril, onde falaram sobre trabalharem juntos, a paternidade (Howie só recebeu seu segundo filho e Kevin anunciou que está esperando seu segundo ) e próximos planos do casamento (Nick está noivo de Lauren Kitt).
Sobre o estado de seu próximo álbum:
Nick Carter: "Está 95 por cento finalizado. Está na fase de mixagem agora, então nós estamos apenas esperando por Max Martin para terminar a última canção, que pode muito bem vir a ser o primeiro single. No geral, é um grande álbum pop. Seu tem algum tipo de material dance-y, mas é um pouco mais maduro. Existem vários produtores do álbum. É realmente encaixa bem todos juntos e isso parece ótimo. "
"A coisa boa sobre isso é que nós escrevemos, eu diria, cerca de 75 por cento das coisas e que ele realmente reflete o que somos."
Sobre o porquê de Kevin Richardson decidiu voltar ao grupo depois de deixar por um tempo:
Kevin Richardson: "Nós tivemos tantas experiências. Temos uma química que é realmente especial. Temos uma dinâmica quando estamos juntos, é como aquele velho amigo que você não vê há muito tempo e, logo que você vê, você pega até onde você parou. Esse é o caminho
Este é como nós ... AJ e eu escrevemos uma música para os nossos filhos. Para fazer o que grandioso. Estou ficando emocionado ao falar sobre isso agora. "
Estão capazes de finalmente escrever a sua própria música:
AJ McLean: "Nós ficamos por três semanas em Londres para iniciar o processo de gravação e escrita. Este é o nosso primeiro álbum que nós mesmos fizemos. Somos agora uma banda indie, porque não temos mais um selo [gravadora] "
"Tem sido uma experiência incrível ... por ser capaz de ter o controle criativo total sobre esse processo, para ser capaz de escrever sobre o que queremos escrever, coisas pessoais que estão acontecendo em nossas vidas, sendo pais, falando sobre o bullying , falando sobre o amor, a perda, o que significa algo para nós. "
Na parte mais gratificante da paternidade:
Howie Dorough: "Eu acho que a parte mais gratificante é saber que quando eu ficar mais velho, vou ter alguém para cuidar de mim. O fato de que quando eu voltar para casa, percebo que há outras coisas na vida. Esta indústria, é uma coisa tão grande, mas você pode obter muito facilmente e ser auto-consumido. Meus filhos foram capazes de me ensinar como se tornar altruísta e dizer: "Não é tudo sobre mim. Há outra vida lá fora. " Se não, eu não seria uma pessoa solitária. A única coisa ruim sobre isso é provavelmente, agora nos estágios iniciais, os hábitos de sono não são tantos.. Eu realmente estou ansioso para sair de casa para a estrada onde eu possa ter uma boa noite de sono. "
Sobre como lidar com a sobrecarga de e-mail:
Nick Carter: "Você quer saber de uma coisa suculenta? Nós estamos tendo um problema agora com nossos e-mails. Nós temos um monte de e-mails que nós acordamos a cada dia com o grupo, para cerca de 40 a 50 em um assunto ".
"É suculenta porque entramos em discuções por isso. É tudo sobre o álbum. Como temos o controle osobre o álbum e as canções e outras coisas. Estamos experimentado até o ponto onde nós confiamos um no outro, mas os e-mails são demais ".
Seguindo o conselho para Kevin Richardson, que está esperando seu segundo filho:
Howie Dorough: "Digo-lhe para começar a dormir agora,aproveitando tantas horas como ele pode agora, porque ele não vai ter qualquer hora mais tarde. Felizmente, nós podemos planejar a turnê e todo o tempo em que ela tem o bebê para que ele possa sair de casa rapidamente. Kevin é um ótimo pai e tal. Depois de conseguir ao longo dos primeiros meses, você percebe que você já fez isso uma vez. "
No planejamento do casamento:
Nick Carter: "É difícil planejar, mas acho que é por isso que estavamos programando para o início do próximo ano. Eu deixei ... [minha noiva Lauren Kitt] fazer tudo. "
Os filhos dos Backstreet Boys se tornarão cantores:
Howie Dorough: "Absolutamente. Eu amo o que faço. Eu não tenho nenhum arrependimento. Eu olho para trás e percebo que tive uma vida abençoada. Se meu filho querer entrar neste ramo, terá o bom de uma vida que eu tenho, então gostaria de incentivá-lo, com certeza. "
Qual será a situação de vcs em turnê
Howie Dorough: "Nós não vamos ficar nos mesmos quartos de hotel mais. Paramos com isso. Nós não estamos mais dormindo em camas de casal em um quarto. Felizmente, fizemos alguns dólares e nessa próxima turnê podemos fazê-lo. Depende de onde vamos. Cada país é um pouco diferente. Nos Estados Unidos, que normalmente tentam trazer nossas famílias com a gente, os nossos entes queridos, nossos amigos. Às vezes, no exterior, dependendo de como o calendário é, vamos às vezes só nós mesmos. É o tipo de tudo só depende de que programa nos é aprentado "
O Membro mais bagunceiro do grupo:
Nick Carter: "Vai sobrar para mim agora. Eu era provavelmente o pior companheiro de quarto. Eu sabia que ia sobrar mim de qualquer maneira. Eu era apenas um garoto confuso. "
O Essencial em turnê:
Howie Dorough: "Provavelmente, nossos computadores, nossos telefones e nossos cartões de crédito. AJ costumava ter um cobertor, mas ele perdeu uma vez. Foi muito triste. "
Nick Carter: "Agora, ele tem um macaco. Ele, literalmente, traz um bicho de pelúcia na estrada. Ele é estranho - Com questão da insegurança que ele ainda lida ".
O que manteve a banda unida por 20 anos:
AJ McLean: "Se fosse qualquer outra combinação de cinco caras, não teria funcionado. Nós estávamos destinados a ficar juntos. Foi o destino para que possamos estar juntos. Dois desses caras são primos de sangue - da família.
Somos todos uma família agora. Ao longo dos últimos 20 anos, vivemos altos, baixos, bons e maus momentos. Fomos uma equipe de apoio surpreendente para o outro. "
Ao receber uma estrela no Hollywood Walk of Fame:
Howie Dorough: "É uma daquelas coisas que eu acho que é realmente um marco, uma conquista que nem todo mundo no mundo pode ter. Tivemos que ser nomeado para ele e ele só foi pelo fato de que temos uma base inacreditável de fãs ao redor do mundo, especialmente aqui nos Estados Unidos, que têm crescido muito com a gente e queremos ver o nosso legado continuar. Essa marca, esperamos que esteja na rua por muitos anos por vir, passado por nossas vidas, passando na vida dos nossos filhos e tudo o que pode vir depois disso. "
Na banda ser como irmãos:
Howie Dorough: "Nós não concordamos em tudo, o tempo todo, mas ésomosapenas como irmãos. Nós nem sempre vemos olho a olho, mas todos nós temos o mesmo objetivo comum, que é a longevidade, o respeito entre os casais e fazer boa música pop de qualidade para todos os nossos grandes fãs leais. É muito surreal para nós ainda vender ingressos para arenas, se não tocamos no rádio ou não temos cartazes e outdors na Sunset Boulevard. Porque ainda temos uma base de fãs leais, que somos capazes de sair em turnê e fez um show incrível para todos os nossos fãs. "
Fonte KaosOnline
Thanks MSN Wonderwall
Tradução e adaptação Renata Mclean
0 comentários: