terça-feira, maio 14, 2013

0

[INSTAGRAM] Fotos de AJ e Família

@skulleeroz
Early morning flight to NYC for good morning America! Damn it's early and damn I'm tired! But damn I'm blessed to have an amazing family life job and friends!
Vôo cedo de manhã para Nova York para o Good Morning América. Droga é cado pra caramba e eu estou cansado! Mas droga eu sou abençoado por ter uma família, trabalho e amigos incríveis!


@skulleeroz
Daddy do I look good in your hat?
Papai eu fico bem com seu chapéu?


@skulleeroz
Taking my beautiful wife out for dinner on her first ever Mother's Day!! Happy Mother's Day to all moms! It's your day enjoy it!!!
Levando minha linda esposa para jantar fora no primeiro dia das mães dela!! Feliz dia das Mães para todas as mães!! Desfrutem seu dia!!!


@skulleeroz
Happy first Mother's Day to the best most amazing loving caring super mommy! I love u baby you are really the best mommy for our daughter and I look forward to many more mommy days with you! I love u baby!!!!♥♥♥
 Primeiro Dia das mães feliz com o melhor o mais surpreendente amoroso carinho super-mãe! I love vc querida, você é realmente a melhor mãe para nossa filha e estou ansioso para muitos mais dias de mamãe com você! Eu amo vc querida!!!!♥♥♥



@rochelle_deanna
 ♥



@rochelle_deanna
And a very HAPPY MOTHERS DAY to my incredible mom!!! I would not be the woman that I am today, had it not been for you!!! Thank you for always being there, catching me when I fall, picking me back up, teaching me right from wrong, supporting me through thick and thin, and loving me unconditionally!
E um FELIZ DIA DAS MÃES muito à minha mãe incrível! Eu não seria a mulher que sou hoje, se não fosse por você! Obrigado por estar sempre lá, me pegando quando eu cair, me acolher de volta, me ensinando o certo do errado, me apoiar nos bons e maus momentos, e me amar incondicionalmente!



@rochelle_deanna 
I am so blessed to have this incredible little girl in my life. She has changed my heart forever! HAPPY MOTHERS DAY TO ALL THE MOTHERS out there. May your hearts be filled with as much love as mine, today and everyday! 
Eu sou tão abençoada por ter esta menina incrível na minha vida. Ela mudou o meu coração para sempre! FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mães lá fora. Que seus corações sejam preenchidos com tanto amor como o meu, hoje e todos os dias 


Thanks BSBGermanny


AJ with james henry 


@clippertimewkelly 
He's a proud papa! Congrats @skulleeroz so awesome!! 
Ele é um pai orgulhoso! Parabéns @skulleeroz Tão incrível!!


@clippertimewkelly 
We're the two best friends that anybody ever had! @xfactorbowling 
Nós somos os dois melhores amigos que alguém já teve! @ xfactorbowling 


0 comentários: