terça-feira, abril 02, 2013

0

[RESUMÃO] Backstreet Boys e família no Instagram, Facebook e Twitter

@skulleeroz 
I loved my first Easter! Thanks mom an dad! #avajaymes go follow avajaymesmclean! 
Amei minha primeira páscoa!! 
Obrigada mamãe e papai! #avajaymes Vamos Seguir avajaymesmclean


@skulleeroz 
My baby is smarter than yours! Lol! 
Meu bebe é mais inteligente do que o seu! Kkkkkkk!


avajaymesmclean 
My 1st Easter! 
Minha primeira páscoa!


@avajaymesmclean 
Working on sitting up! #strength #core 
Treinando sentar! #força #centro 


@rochelle_deanna 
Strike a pose! Happy Easter! @avajaymesmclean 
Faça uma pose! Feliz páscoa! @Avajamesmclean


@skulleeroz 
Happy Easter everyone from Ava Jaymes mclean 
Feliz páscoa para todo mundo da Ava Jaymes Mclean. 


@avajaymesmclean 
Thirty Seconds To Mars baby #upintheair #lovelustfaithanddreams
30 Segundos para Mars queridos #noar #amorluxuriaféesonhos 


@rochelle_deanna 
I love when she falls asleep in my arms @avajaymesmclean #goodnight #sweetdreams
 Eu amo quando ela adormece em meus braços @avajaymesmclean #boanoite #docessonhos 



@rochelle_deanna 
Nostalgia @skulleeroz @backstreetboys #bsb20 #1995


@rochelle_deanna 
Wow! Almost 3 million views! 
Uau!! Quase 3 milhões de acesso!! 


@skulleeroz 
Working hard everyday to look my best for the new tour album and most important getting fit for the wifey cause a man gotta look good for his lady!! 
Trabalhando duro todo dia para meu visual, meu melhor para a nova turnê e o novo album e o mais importante conseguir ficar em forma para a esposa, porque um homem tem que parecer melhor para sua dama!!


@skulleeroz 
My other two Easter bunnies 
Meus outros dois coelhos de páscoa


@skulleeroz 
Tom had to much Easter candy I guess?? 
Tom tinha muitos doces de páscoa eu acho?? 


@skulleeroz 
Happy weird Easter everyone. 
Feliz páscoa a todos estranhos 



@skulleeroz 
Happy Easter! 
Feliz páscoa 



@skulleeroz 
Is it me or does nick look a little bit like saber tooth from the marvel comics? Just sayin......! 
Isto é para mim ou feito para Nick. Olhem um pouco como parece com o dente saber do Marvel Comics? Apenas dizendo...!!! 


@skulleeroz 
Thank u fight club! Much much cheaper than Loubitans!! Lol 
Obrigado Fight Club!! Muito mais barato que o Loubotin!! kkk 


@skulleeroz 
Some girls get there boobs done some guys get abb implants all to make them happy! This was the one thing I did and I couldn't be happier thank u dr G!!!! 
Algumas garotas obtem seios prontos, alguns caras recebem implantes de cabelo o que fazem todos eles felizes!! Esta foi uma coisa que eu fiz e que eu não poderia estar mais feliz. Obrigado Dr G!!!


@madonna_mark 
What do u see first??? 
O que vc vê primeiro


@skulleeroz 
It's a hot one in Cali today! I can't wait till Ava is old enough to go to the beach! #lovemylife #lovemyfamily 
Está um calor na Califórnia hoje!! Eu não posso esperar até Ava estar mais velha para ir na praia! #amominhavida #amominhafamilia



@skulleeroz 
Someone's excited about g I joe!!!! 
Alguém está animado para G I Joe!!!


@skulleeroz 
Rocking my new Jordan's today. Thanks fight club la 
Balançando meu novo Jordan´s hoje. Obrigada Fight Club LA



@skulleeroz 
"Restaurante Mp's soul no Vale. Oh, my fucking God(Oh, meu Deus! PQP!!!! Estou no céu omfg!!! Acabei de comer umas putas batatas fritas. Agora me tragam um frango frito" 


@howie_dorough 
"My son had not wanted to stop wearing his xmas pjs. Maybe now we can move on to the next holiday outfit. Happy Easter to everyone from James and the Dorough Family." 
 "Meu filho não quis parar de usar esses pijamas de Natal. Talvez agora possamos mudar para a roupa do próximo feriado. Feliz Páscoa a todos do James e da Família Dorough". 


@howie_dorough 
GREAT CONCERT!!! 
GRANDE SHOW!!! 


@howie_dorough 
At the Maroon 5 concert rockin out! 
No show do Moroon 5 agitando!! 


@backstreetboys 
We're touching people's lives & making people forget about their problems for a moment. That's what music's all about 
Estamos tocando a vida das pessoas e fazendo as pessoas esquecerem os problemas delas for um momento. Isso é o que é a música em toda a parte. 


@backstreetboys
Happy Easter! Hope you're all getting some quality family time in today too :) 
Feliz páscoa! Esperamos que vocês todos estejam conseguindo algum tempo de qualidade na família hoje também :) 


@backsttreboys 
T-Minus 20 days until our 20th Anniversary! We'll be sharing a photo from each year everyday. First up...1993! #BSB20 pic.twitter.com/hborE7P2ki
 20 Dias até nosso vigésimo aniversário! Nós iremos postar uma foto de cada ano todo dia. Primeira 1993#BSB 


@laurenkitt 
@nickcarter and I working hard on answering your questions and posting part 2 of #KittFit heading to the gym for second workout soon. #legday @nickcarter e eu trabalhando duro em responder suas perguntas e postando a parte 2 do capitulo #KittFit e ir para academia para o segundo treino em breve. #Etapadodia

0 comentários: