terça-feira, março 12, 2013

0

[Novas fotos] Família Mclean no Instagram

@skulleeroz 
Good morning everyone! I'm off to shoot a video today with my boy Reddrama! He's a finish artist who worked with me on my new solo record and we did a song together on his debut record called "clouds". Gonna be dope. Ill take pics and vids today so stay tuned..... 
Bom dia todo mundo! Estou fora para gravar um vídeo com meu garoto Reddrama! Ele é um artista de acabamento com quem trabalhei em meu novo disco solo e nós fizemos uma música juntos em seu disco de estréia chamada "Nevens". Vai ser phoda! Iremos tirar algumas fotos e gravar videos hoje. Fiquem atentos...



@avajaymesmclean 
Happy baby 
Bebe feliz



@rochelle_deanna 
My cuddle Monkee... 
Minha macaquinha aconchegada...


@rochelle_deanna 
Classic #swingtime #fredastaire #gingerrogersdanceonair 
Classico #horadobalanço #fredastaire #gingerrogerdançamnoar


@rochelle_deanna 
@madonnamark FUCK YOU! LOL #ADDICTED #delish #cookiebutter #traderjoes 
@madonnamark FODA-SE! Kkkk #VICIADA #delicia #pastaparabiscoto #tarderjoes

0 comentários: