terça-feira, março 19, 2013

1

Nova série de fotos

@skulleeroz
Just finished packing heading to rehearsals than off to the airport for a very long flight to Malaysia ! I'm gonna miss my fam so so so much leaving Ava kills me inside. I love u baby and little monkee
Apenas terminei de fazer as malas para o ensaio e sair para o aeroporto para um longo vôo para Malásia! Eu vou sentir falta da minha família e muito muito deixando Ava que me mata por dentro. Amo você querida macaquinha.


@howied
Second day of rehearsals. Brian still being silly as usual. ;)
Segundo dia de ensaio. Brian ainda bobo como de costume ;)


‏@backstreetboys
Are you feeling a little green today too? Happy St. Patrick's Day  
Você está se sentindo um pouco verde também? Feliz dia de São Patrício




@kevinrichardson 
#HappyStPatricksDay! 
#FelizDiadeSãoPatricio 

@backstreetboys
Mystery solved! Now we finally know what movie was on in this picture: Mistério revelado!
Agora nós finalmente sabemos o qual filme estava nesta foto

PS: Acho que foi zoação com o filme de One Direction de nome "This Is Us"


@laurenkitt 
And Irish! Happy St Paddy's Day! 
E Irlanês! Feliz dia Dia de São Patricio!


@laurenkitt 
I'm the luckiest girl in the world. I adore you @nickcarter 
Eu sou a garota mais sortuda do mundo. Eu adoro vc @nickcarter


@rochelle_deanna 
A little something to read #inspire #shakespeare 
Um pouco de algo para ler #inspirar #shakespeare 


Um comentário:

  1. As pessoas criticam tanto a Lauren,e se dizem verdadeiras fãs do Nick e isso me faz até duvidar,pois há muito eu não via o Nick com um semblante tão feliz quanto tenho visto nas recentes fotos dele,principalmente as que ele está ao lado dela,não que ela seja a única responsavél pela felicidade dele,mas acredito que por boa parte dela isso é notório,e a felicidade dele é muito importante para mim pois o admiro muito,desejo muita felicidade aos dois e que os anjos continuem abençoando o casasl!!!

    ResponderExcluir