segunda-feira, março 18, 2013

0

[FOTOS + TRANSCRIÇÃO DE VÍDEO] Nick promovendo a noiva Laren Kitt

Nick está promovendo Lauren com suas atividades e exercíos para manter o corpo em forma, ela abriu um canal no youtube onde dará dicas aos inscritos e também abriu uma page no facebook onde vocês podem
 

E se inscrever no canal do Youtube AQUI

Abaixo vocês conferem as fotos que ele postou em seu fã-clube oficial e a transtrição do vídeo onde ele agradeçe os fãs o apoio a essa iniciativa









 
"Nick: Olá a todos! Nós queremos dar-vos as boas vindas ao canal de youtube "Kitt Fit", o sítio onde podem vir para aprenderem novas formas para ficarem em forma como a Kitt. Primeiramente, queremos agradecer-vos pelo vosso apoio em relação ao nosso noivado. Significa muito para nós. Em segundo lugar, aos que se increveram o nosso canal, muito obrigado. Digam a todos os seus amigos, porque vai ser um sitio muito divertido para visitarem. Não se esqueçam de fazer "hashtag" no seu twitter "Kitt Fit". Digam a toda gente. Vou passar agora à Lauren. Lauren o que vais fazer a ti mesma para ficar em forma e queimar calorias? Conta-nos
.
Lauren: Vou fazer tudo e mais alguma coisa. Estou constantemente à procura de novas formas para me entreter e motivar e manter a forma. Acho que esse é o problema principal, manter a motivação. Por isso, seja a experimentar novas aulas, técnicas de exercicio ou treinadores diferentes, eu experimento tudo. E isso vai desde submeter-me a treinos da NFL (Liga Americana de Futebol) até jogar Frisbeefootball ou correr na praia. Tudo e mais alguma coisa. E, enquanto faço isso, vou dizendo dizendo a vcs quantas calorias eu perco.

Nick: Isto vai ser um ótimo sitio para aprenderem coisas e, como ela disse anteriormente, nós não nos levamos muito a sério. Nós estamos aqui para nos divertirmos, estamos aqui para nos mantermos em forma, estamos aqui para ajudar todos. 
E vocês também nos podem ajudar ao comentar sobre coisas que queiram fazer. Querem vê-la a fazer alguma coisa especifica? Só não a façam saltar de um penhasco porque eu preciso dela. Obrigado por aparecerem na página e nós vamos mostrar a vcs como ficar em forma com a Kitt."

Tradução e agradecimento especial a nossa colaboradora de Portugal, Rosário Tavares Mclean

0 comentários: