quinta-feira, fevereiro 07, 2013

0

[TRANSCRIÇÃO] BOOOMB VÍDEO



E aí galera, tenham um Happy Super Bowl Sunday (Feliz Domingo de Super Bowl)
Para quem vocês vão torcer? Eu, particularmente, não ligo, porque um dos meus times, infelizmente não vai participar.
Mas sendo do litoral do oeste, tenho que torcer pro San Francisco. Porque é assim que se faz, yo.
Então, entre bem rapidinho, e veja quem está aqui no Domingo de Super Bowl, na residência Mclean. Espere um pouco.
Nós temos: Mark,
Mark diz: Olá!
Yuki, meu brother: Andre, Tom
Tom: Olá!
Nunca vamos na cozinha e vemos quem está na cozinha.
Por aqui temos: A esposa, e o bebê!
Super Bowl Sunday Funday(Domingo de Super Bowl Dia Divertido) na residência Mclean. Hey Ava, diga Happy Super Bowl Sunday (Feliz Domingo de Super Bowl).
Na cozinha tem Nana (vovó), e por aqui temos a outra mulher da minha vida,
Ela diz: Oi! O que é isso
AJ: Isso é uma socialcam, diga Happy Super Bowl Sunday (Feliz Domingo de Super Bowl).
Ela diz: Oi, Happy Super Bowl Sunday (Feliz Domingo de Super Bowl).
AJ diz: Sim!
Ela diz: Sim?!
AJ diz: Happy Super Bowl Sunday Boomb



Tradução colaboradora Gabi Braz

0 comentários: