segunda-feira, fevereiro 04, 2013

0

RESUMÃO BSB NO TWITTER

Howie parabenizando os NKOTB pela nova turnê com o Boyz II Men (ídolos e influência dos nossos boys) e 98 Degrees
@howied: 
Heard @NKOTB is going on tour again this summer! Good luck on #ThePackageTour guys!
"Ouvi que o NKOTB está saindo em turnê novamente esse verão! Boa sorte nessa #ThePackageTour, rapazes!"

Mais uma ideia do louca do meu amor AJ:
@skulleeroz: 
The other guys come out one by one and say I thought I was the host it would be amazing. #20years. This is the year of bsb people! Hell yeah
"Os outros caras sairiam um por um e diriam 'eu pensei que eu fosse o apresentador'. Seria incrível. #20 anos. Este é o ano dos BSB, pessoal! Pô, é isso aí!"
AJ pedindo nosso apoio para colocá-los no Saturday Night Live:
@skulleeroz: 
I think snl should have us on as the hosts and musical guest at the same time! It would be huge. Have one of us come out 
to host than ????
"Eu acho que o SNL deveria nos ter como apresentadores e convidados musicais ao mesmo tempo! Seria incrível. Algum de nós vamos sair para apresentar, então?"

Bee retuitou tweet da Leigh:
@brian_littrell: 
“@LeighanneReena: Husband bought himself an early b-day present
http://pic.twitter.com/OjJpifcr” TuffManChirp!
"Marido comprou um presente adiantado de níver pra ele mesmo. HomemdurãoPiu!"
 

Nick voltou ao twitter depois da festança de níver, kkk!
@nickcarter: I'm baaaaack!!
"Estou de voooooolta!!"

Tradução Juliana Gomes Dorough

0 comentários: