quarta-feira, janeiro 09, 2013

0

Happy Birthday AJ Mclean!!!

 

Meus queridos fãs da família Don´t Stop aqui está uns dos motivos de eu sumir da net nesses dois últimos dias....

Meu presente e homenagem a ele AJ Mclean não só em meu nome, mas em nome da família Don´t Stop Dreaming a ele que tanto nos emociona com sua voz e talento:



Abaixo a tradução da mensagem do vídeo:

 


Este vídeo é um presente de aniversário para você com desejos

De muita saúde prosperidade, conquistas, sucesso e felicidade

Que Deus possa abençoar esse dom de tocar nossos corações com sua música

E também abençoar sua família que é seu principal alicerce.

Parabéns da fã brasileira que te ama Renata.

AJ você é como uma estrela que ilumina meus dias,

Mesmo distante tem o poder de me emocionar

Fazer sorrir, encontrar forças para nunca desistir,

Você me fez acreditar que os sonhos são possíveis,

Você me deu coragem para superar meus medos e limites.

Sua felicidade é a minha felicidade como estivéssemos

Conectados, e eu pudesse sentir sua tristeza e felicidade.

Dessa maneira eu descobri uma forma de amar.

Mesmo longe, sem poder te tocar ou falar com você

Você tem o poder de transformar minha vida com doces lembranças.

Os momentos mais felizes foram aqueles que nos encontramos

Cada abraço sorriso ou palavras ditas ficaram gravados como tatuagem

mas em meu coração e nunca poderão ser apagadas.

Eu agradeço a cada dia quando vejo suas fotos com sua família,

Seus boombs vídeos , seus twitters e mensagens e sinto que está bem e feliz.

Quando surgirem obstáculos em sua vida, lembre-se que Você é muito

Amado por todos e busque forças naqueles que realmente te amam para superá-los.

OBRIGADA POR TUDO.

Nos vemos de novo em breve no BSB Cruise



0 comentários: