terça-feira, janeiro 22, 2013

0

AJ, Familia e amigos em Reality Show. Será?

(Foto acervo pessoal)

Ao que tudo indica chegou ao nosso AJ uma proposta para estrelar um Reality Show tipo House Of Carters é o que parece.
Para nossa alegria teriamos o House of  Mcleans. Será?
Ele não afirmou nada ainda, apenas perguntou se gostamos da idéia em seu twitter e obviamente em massa respondemos YES!!
Não sabemos ainda nenhum detalhe nem emissora que teria feito a proposta.
Vamos aguardar...

@skulleeroz: Quick question to all my followers! How many of you would watch a tv show of me the wife baby Ava and all our crazy ass friends????!!!
"Pergunta rápida a todos os meus seguidores! Quantos de vocês assistiriam um programa de tv comigo, a esposa e a bebê Ava e os nossos amigos doidos???!!!"

 @skulleeroz: Trust me our show would be insane and crazy and full of love and our love is to strong for us to end in divorce glad u guys like the idea.
"Confiem em mim: o nosso programa seria insano e louco e cheio de amor e o nosso amor é muito grande para que terminássemos em divórcio. Feliz que vocês tenham gostado da ideia".

0 comentários: