sexta-feira, dezembro 21, 2012

1

[Nova matéria na In Touch Weekly] AJ admite recaída

Os Backstreet Boys vão bem, muito bem obrigado, mas a vida pessoal do nosso querido AJ, nem tanto. É conhecido por todos os velhos problemas que ele teve e ainda tem com a bebida e as drogas, e as tantas vezes que ele entrou em reabilitação. Infelizmente, aconteceu de novo. Felizmente, com a honestidade com que sempre tratou do assunto, ele veio a público para dar a sua versão dos fatos, antes que eles sejam distorcidos por ai.


Em entrevista exclusiva para a In Touch Weekly AJ admitiu que recaiu algumas vezes durante a sua batalha para se manter sóbrio.


"Algumas semanas atrás eu tive um dia realmente péssimo, eu estava um lixo," o pop-star de 34 anos confessou à In Touch. "Eu sai em Hollywwod e tomei algumas cervejas e talvez um ou dois shots."


Entretanto, essa não foi a única recaída dele.


"Isso aconteceu há duas semanas atrás, mais ou menos," ele disse. "Antes disso eu estava sóbrio a quase um mês. Antes disso, quatro meses. Tem sido esporádico."


Sua batalha é constante, e desde de sua primeira internação em 2000, AJ já esteve em outras duas, a mais recente em 2011.


"Eu serei, pra sempre, um alcoolatra e viciado em recuperação, enquanto eu viver." ele disse à revista. "Isso é uma batalha sem fim, diária."


AJ, agora, entretanto, não é mais sozinho, marido e pai, trabalhando em seu novo álbum solo e numa linha de joias ele admitiu "estou tentando ser um bom marido e um bom pai e aceitar a vida como ela é," e mais, "tem muita coisa acontecendo. Tem sido sufocante."


Junto com sua esposa, Rochelle, ele deu as boas vindas à sua primeira filha, Ava Jaymes, no último dia 27 de novembro, e é a pequenina quem irá tirá-lo da escuridão, segundo o próprio.


"Eu sou incapaz de dizer o quanto minha filha tem sido uma inspiração para que eu me mantenha sóbrio," ele disse. "Quando eu chego em casa e ela abre aqueles olhões azuis pra mim é o maior e melhor sentimento que eu jamais poderia imaginar sentir. Eu não procuro por piedade. É uma batalha constante e não é tão fácil quanto parece."



PS: A cada dia admiro mais o AJ pela sua coragem em admitir isso publicamente após se tornar pai. Mostrando que acima de tudo ele é ser humano e passa como todos nós por altos e baixos e para quem tem um vício, a luta é diária. é vencer a cada dia. O fato dele admitir isso me deixa orgulhosa porque esse é o primeiro passo para seguir em frente vencendo obstáculos a cada dia. Acredito de coração que Ava seja realmente o anjo de olhos azuis que vai tirá-lo a cada dia da escuridão tornando-o vencedor dia após dia








Postado, originalmente, por In Touch Weekly
Thanks pela tradução weloveajmclean

Um comentário: