terça-feira, dezembro 04, 2012

0

Familia Mclean na internet

@rochelle_deanna Coffee has never tasted so good #newmom #latenightfeedings #ALLnightfeedings 
Nunca provei café tão bom 

Notícia no Facebook da Denise Solis, mãe do AJ:
"If you want to see some adorable baby pics of Ava Jaymes McLean just pick up a copy of In Touch magazine this week!!!!! You will love it ;)" 
"Se vocês quiserem ver algumas fotos adoráveis da Ava Jaymes McLean, adquiram um exemplar da revista In Touch dessa semana!!!!! Vocês vão adorar ;)

 @skulleeroz: Hey all my skulleez follow me on keek its pretty cool. I'm skulleeroz on there! Also hope u love the new website! Ps fatherhood rocks  
Ei, é muito legal ver todos os meus skulleez me seguindo no "keek". Eu sou skulleeroz lá! Também espero que vocês amem o novo website! Obs: ser pai é demais!

Hey skulleez, the magazines will be out next week! Look for them next Tues or Wed! I can't post photos of my little monkee until then!
Ei skulleez, as revistas será lançada na próxima semana! Olhem ela na próxima terça ou quarta! Eu não posso postar fotos da minha pequena monkee até então!

0 comentários: