domingo, dezembro 16, 2012

0

Booomb vídeo em solidariedade as vítimas em Connecticut.


AJ pedindo solidariedade às vítimas de mais uma tragédia com um atirador em uma escola nos EUA, em Connecticut. Os EUA realmente têm que rever a sua política de armamento, caso contrário essas tragédias continuarão a se repetir... @skulleeroz

"E aí, meus bombers. Espero que todos estejam tendo um ótimo dia.
Eu queria que essa mensagem chegasse até vocês como uma mensagem positiva, mas eu só gostaria de postar as minhas condolências a todas as famílias afetadas por essa tragédia em Connecticut. Tantas vidas inocentes foram tiradas sem razão nenhuma e o meu coração está com todas as famílias que perderam um filho. Eu, agora sendo um pai, definitivamente é algo que me afeta até o fundo do meu coração, essa terrível, terrível tragédia. E peço para que vocês possam postar suas preces na social cam, no Twitter ou no Instagram para todas as famílias que perderam alguém. Vou mantê-los todos nos meus pensamentos e orações. Espero que todos tenham um ótimo fim do dia e novamente, todos os meus "bombers", por favor, demonstrem todo o seu amor e apoio e postem o maior número de preces e comentários que puderem em apoio a essa tragédia. Obrigado, gente. Paz." 


(Transcrição Juliana Gomes Dos Santos)

0 comentários: