quinta-feira, setembro 13, 2012

0

RESUMO - Boys no Twitter

@nickcarter Couldn't get my name so I went with shark_carter on instagram. Haha 
 Não consegui logar com o meu nome, então eu entrei no Instagram como "shark_carter" (Shark - tubarão). Haha 

@skulleeroz: Help my friends at @vh1savethemusic win $5 million in grants! Search for "VH1 Save The Music" and click vote! 
 Ajudem meus amigos no @vh1savethemusic (VH1 salvem a música) a ganhar 5 milhões de dólares em doações! Procure por "VH1 Save The Music" e clique em votar! http://t.co/0L01xkDs


@skulleeroz: About to head over to the social cam event. Gonna be fun.
 Prestes a ir para o evento da social cam.

@skulleeroz: Goodnight all!! I'm off to the big apple tomm for the social cam event and fashion week with my boys to perf 
Boa noite a todos!! Estou indo pra a "big apple" (Nova York) amanhã para o evento da social cam e semana de moda com os meus garotos para performance.

@skulleeroz: NYC here I come u better be ready!!!! 
 Nova York aqui vou eu! Melhor se preparar!! 


@backstreetboys: I will love you more than that, I won't say the words, then take them back... 
Eu vou te amar mais do que isso, não direi palavras e pra depois retirá-las...
Tradução Juliana D Carter Mcleam

0 comentários: