sexta-feira, agosto 17, 2012

0

Resumão- Nick Carte no Twitter

Como eu estava viajando para o show de Nick, estou como prometido trabalhando para atualizá-los de tudo então até os twitters de Nick dos dias do show e após irei postar ok?
Por isso vcs estão conferindo os Resumos de cada twitter.
*Do antigo para os recentes

I see them but they can't see me haha. Hello Chile!
 Eu posso vê-los mas eles não podem me ver, haha. Alô, Chile


Are you ready for tonight Santiago Chile The I'm taking off tour is in full effect! We are entering your atmosphere right now!
Estão prontos para hoje à noite, Santiago-Chile? A turnê "I'm taking off" está a pleno vapor! Estamos entrando em sua atmosfera agora! 

T-minus 1 hour and a half before our spaceship lands in chile. Get ready! Teatro caupolican avenida San Diego ave 850 That's the address. 
Menos de 1 hora e meia antes da nossa nave espacial aterrisar no Chile. Preparem-se! Teatro caupolican avenida San Diego ave 850. Esse é o endereço. 

I want to say I'm sorry that I couldn't personally say goodbye to all the fans in Argentina at the hotel.Thank you for coming and I love you 
Quero dizer que eu sinto muito não ter podido dizer adeus pessoalmente a todos os fãs na Argentina no hotel. Obrigado por terem ido e eu amo vocês!!! 



I'm literally beat up from golfing the past week. I still suck. Ugh. But I am optimistic! :) 
 Fui literalmente batido no jogo de golfe na semana passada. Eu ainda jogo mal. Ugh. Mas estou otimista! :)

 Keep thinking about me and I will come back soon. Maybe even work on another solo record sooner than later... If you want it!
  Continuo pensando sobre mim e eu voltarei em breve. Talvez até trabalhe em outro álbum solo o mais breve do que o esperado ... Se vocês quiserem!


Créditos @nickcarter
Tradução Colaboradora do fc BSB Don´t Stop Juliana Dorough Carter Mclean

0 comentários: