sexta-feira, agosto 17, 2012

0

NickCarter.net com novo Layout

A página oficial do loiro está toda reformulada e com um novo visual lindo com animação gráfic, onde as 2 primeiras fotos alternam entre si.
Outro detalhe que nos emcionou em especial é que o pé da página tem fotos que ficam passando como exibição de slide e entre as fotos das fãs selecionadas estão eu no show da Argentina com o banner do fã-clube que Nick adorou e fez questão de tirar foto com ele e também está a minha Amiga Hevelyn.
Longe de me gabar, mas compartilho com vcs essa felicidade. Porque para uma pessoa que é fã há 14 anos e a 7 anos cuida de um blog com muito amor, dedicação e para fazer um trabalho de qualidade requer tempo, disposição e principalmente Amor.
Eu poderia ter um blog dizer que tenho um fã-clube, mas se eu não passasse horas do meu dia a ponto de ficar muitas vezes de madrugada para dar o meu melhor para fazer o melhor e conciliar tudo com minha vida pessoal e estudos, o blog não teria tantos seguidores e admiradores e principalmente pessoas que torcem por mim. Ter um Fã-clube reconhecido por eles e ser uma fã que lembram com carinho é um presente que não tem preço!!!

(Confira o layout)





0 comentários: