terça-feira, junho 12, 2012

2

Vencedora da Promoção Dia dos Namorados

Agradecemos a todos que participaram!!
Em breve mais promoções... 
Abaixo vocês conferem a Declaração de Amor ganhadora escrita por Priscila Bernardes para o Nick Carter. Pri envie para o e-mail natinha_loveyou@hotmail.com fotos suas para intercalar com fotos do Nick para o vídeo slide e escolha e 2 músicas para o vídeo e a foto que vc vai querer para a montagem da foto. 
PARABÉNS!!


Meados de dezembro, bateu a necessidade de mostrar como me sinto em relação a ele, mostrar o quão importante ele é em minha vida, eu procurei tudo sobre sua chegada no aeroporto, procurei um organizador de flashmob’s, ele me ajudou com tudo, o espaço no aeroporto a música eu quem decidi e optei por “Free Falling” por que assim me sinto constantemente. Nick chegou na hora prevista, tudo estava correndo perfeitamente bem, no pátio do aeroporto, cheio de seguranças em volta chega o primeiro dançarino com um rádio no ombro começando uns passos de Jazz, logo começaram a chegar vários outros e Nick olhava vislumbrado, atento e confuso. Meu coração acelerou, achei que ele não iria parar, quando finalmente o coração se formou era minha hora, hora de dizer que o amava, quase fraquejei, mas, seu olhar curioso me fez seguir em frente. Disse tudo o que pensava sobre ele e sobre como decidi mostrar o que sentia, ele sorriu e se aproximou pedindo uma caneta, o dei e ele autografou minha blusa e sussurrou: - Obrigada pelo que fez, foi lindo. Missão cumprida, tudo o que eu queria era chegar ao coração do loiro. Respondi-lhe: - Eu lhe peço obrigada, por fazer um som maravilhoso, por ser um homem maravilhoso e um ídolo inacreditável. Automaticamente uma lágrima desceu de meu rosto, ele me abraçou e seguiu seu caminho. Fui embora completamente emocionada, missão cumprida, o Amor? esse nunca pode ser completamente expressado em palavras, mas, o sentimento sempre deve ser demonstrado, a pessoa que ama precisa saber o que você sente, arrependimento é pior do que ter medo de ser rejeitada. "Vale tudo no amor e na Guerra".

2 comentários:

  1. OBRIGADA Meninas, adorei escrever e quase chorei lendo UHAUAHUA... P.S Q Montagem perfeitaaa.. auahuhaua ameii..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude...Mto legal sua história!!!!

    ResponderExcluir