domingo, julho 24, 2011

0

"O cruzeiro do BSB é todo para os fãs" declarou AJ McLean


De fato, o cruzeiro é a melhor maneira de estar perto e de forma pessoal com o primeiro grupo pop. Desde que eles ganharam o coração de milhões ao redor do mundo, BSB tem enfatizado em dar algo como retorno à sua devota, boa platéia, mas não tem melhor maneira de fazer isso que passar de 2 a 5 de Dezembro em um barco cheio de fãs.

Esse é diferente de qualquer outro cruzeiro. Os participantes irão se divertir com festas no deck e ótimas atividades com o grupo que vão karaokê à poker. Mais um catalogo de clássicos que o BSB irá levar para o mar durante uma inesquecível perfomance. O quarteto – McLean, Howie Dorough, Nick Carter, e Brian Littrell – permanece um dos mais importantes e infectosas presença pop, e constantemente encontram maneiras de compartilhar isso com o mundo. O cruzeiro é um exemplo brilhante.

Durante um intervalo no show do NKOTBSB, AJ McLean falou com editor do artistdirect.com Rick Florino sobre o cruzeiro, a turnê com New Kids on the Block, qual o show que ele se lembra e muito mais em uma entrevista exclusiva.

De onde veio a ideia de fazer um cruzeiro?

Bem, nós ouvimos falar sobre a quantidade de celebridade que tiveram essa ideia. Eu sei que Rick Springfield fez por algum tempo. O New Kids On The Block fizeram algumas vezes. Nós tentamos ano passado. Nós fizemos com meio barco e foi absolutamente incrível. É uma incrível maneira de nos tornarmos próximos e íntimos com os fãs. Fizemos o típico meet-n-greet como fazemos nos shows, mas fizemos também outras atividades divertidas onde eles kogaram vôlei de praia e guerra de corda ou de navio. Nós fizemos um enorme jogo de Twister e também fizemos algumas festas temáticas no deck do navio. Fizemos a festa Black and Blue. Tentamos fazer uma festa do pijama, mas infelizmente o tempo não permitiu que isso acontecesse. Tivemos uma noite internacional, onde todo mundo veio vestido de suas diferentes culturas. Eu fiquei algumas noites até as seis da manhã como DJ. Ensinei algumas garotas a como jogar poker e Blackjack. Alguns de nós iam até as portas das fãs à 2 ou 3 da manhã e tiraram algumas fotos com eles. Em nosso primeiro cruzeiro nós fizemos um concurso para a melhor porta. Fãs tdifiveram que fazer tudo e colocar decorações, fotos, coisas legais, desenhos e o que elas quisessem colocar na porta da cabine. Escolhemos um vencedor, e essa vencedora pôde nos conhecer e ir até o palco. Fizemos um jogo de atividades no estilo “Family Feud”. No entanto, o melhor foi, provavelmente, a noite do microfone aberto, noite do karaokê. Essa jovem garota fez “Baby Got Back” de Sir Mix-A-lot e ela nem precisou da tela. Ela sabia palavra por palavra e estava mexendo seu bumbum. Foi incrível [risos]. Nós também fizemos três diferentes tipos de vencedoras para ir ao palco e cantar conosco durante uma música chamada She’s a dream. Esse foi nosso primeiro cruzeiro.



Qual é a diferença entre um e outro?

Agora, nós faremos um barco completo, o que significa o dobro de tudo! Aquilo que era 3 jogos diferentes, será o dobro deles. Nós continuaremos a fazer três diferentes festas. Nós temos uma idéia de fazer uma noite dos anos 80, mas seria uma banda de cabelos [risos] Anos atrás, fizemos um vídeo para “Just Want you to know” onde nós estamos usamos calças de lycra como uma banda de cabeludos. Usamos perucas e calças de lycra e tocamos apenas rock dos anos 80 em uma noite. Tive a idéia de fazer uma noite de Piratas no Caribe. Nós não vamos para o Caribe, nós vamos para Bahamas. É bem próximo [risos]. Eu vou me vestir de Capitão Jack Sparrow. Nick deu a idéia de fazermos uma luta no gel (luta na lama, só que ao invés da lama, gel) ao estilo “velha escola” com Old Blue”.
Nós queremos ultrapassar todos os limites no próximo cruzeiro, enlouquecendo, e se divertindo. É um navio completo, então tem muito mais trabalho, mas, muito mais divertido. Nós estamos procurando fazer isso! E será muito bom.



Que outras idéias você trouxe para esse próximo cruzeiro?

Nós estamos tentando pensar num game show de idéias. Pensei em fazer um jogo como o programa "Whose Line is it Anyway". Cada um de nós jogaria com 3 fãs. Nós vamos ter alguns convidados especiais no navio que poderiam apresentar. Eles podem dar um cenário, e nós temos que improvisar, quer seja uma música ou outra coisa. Então é como se fosse o programa. O time que ganhar receberá um tipo de prêmio. O melhor é que ninguém perde. Não haverá perdedores no navio. Se fizermos um game show, todos ganham. Estamos pensando em fazer algo como Pictionary. Temos tantas idéias que estão sendo reveladas agora. Estou em @skulleeroz no twitter, e eu adoraria pedir para os fãs sugerirem algumas idéias legais do que eles querem ver ou fazer. Isso tudo é para os fãs. Se eles sugerirem alguma idéia legal, quem sabe?!



Você sempre está conectado com seus fãs, e isso é uma experiência única do Backstreet Boys

Exatamente! É realmente isso. Nós fazemos as festas de passagens de som onde atendemos pedidos e cantamos 2 ou 3 músicas. Então, nós fazemos um "perguntas e respostas" e fotos. Nós interagimos com os fãs, mas não no nível do cruzeiro. Nós realmente interagimos com elas de ir ao seus quartos, visitar e tirar fotos. Nós iremos hospedar uma festa. Eu trouxe algumas fças para jogar blackjack. Nós temos idéias de fazer eventos individuais também. Talvez eu irei ensinar as fãs como jogar poker. Howie talvez faça uma degustação de tequila ou vinho. Nick pode levá-las a praia e fazer alguns exercícios aeróbicos e essas coisas. Brian talvez as ensine a andar de Jet-ski. Estamos tentando atender a cada fã no navio, individualmente ou em grupo. Nós estamos realmente indo para lá dessa vez.



Você já foi em cruzeiros, o que você acha isso?

Quer saber? O nosso cruzeiro ano passado foi o meu primeiro. Eu nunca estive em um cruzeiro antes em minha vida. Não são um cara de barcos [risos]. Para eu ficar enjoado é muito fácil, mas eu fui muito bem no barco. Exceto quando eu estava fora do barco, eu continuei tendo tonturas e não consegui andar em linha reta por alguns dias. É uma experiência. Para o aniversário de 60 anos da minha mãe, meus pais querem mesmo fazer um cruzeiro de uma semana para o Alasca, e eu estou ansioso por isso. Acho que vamos fazê-lo próximo ano.



Como tem sido NKOTBSB?

Tem sido incrível! A turnê tem sido ótima com todos esses shows com ingressos esgotados. A resposta dos fãs tem sido inacreditável. Tem tanto amor por ambos os grupos. É muito legal ver ambas as gerações de fãs se unirem em cada show e se tornarem um tipo de super-fãs [risos]. É legal ver os fãs de New Kids balançando as camisetas de New Kids cantando músicas dos Backstreet Boys e vice versa. Temos um momento no nosso setlist onde cantamos "I'll never break your heart" e levamos 4 fãs para o palco e fazemos serenata para elas. Algumas noites peguei garotas que eram tão fãs de New Kids da cabeça aos pés e elas se divertiram cantando junto conosco. É um ótimo show. São 2h de sucessos sem parar, e todos os 9 nos divertimos ao máximo lá. Nós passeamos nos ônibus de todos, passamos tempo juntos e jogamos video games. Todos querem estar no meu ônibus porque tenho todos os brinquedos. Tenho 10 carros RC, uma Segway e uma bicicleta BMX. Temos um XBOX então sempre jogamos Madden ou NHL. Os 2 que mais andam comigo são Doonie Wahlberg e Joey McIntyre. Joe aparece raramente no ônibus quando ele quer e de surpresa. Eu acho hilário. Donnie e eu jogamos golf sempre que temos a oportunidade.



Qual é o próximo passo para você em termos de novas músicas?

Temos tido algumas reuniões com diferentes produtores. Estamos nos preparando para voltar ao estúdio no outono (primavera aqui) para fazer o próximo álbum. Nós temos algumas ótimas surpresas para esse álbum que com certeza serão anunciadas no cruzeiro apenas para os fãs ansiosos por isso. Nós iremos provavelmente voltar ao estúdio no meio de Outubro. Esperamos ter um single na primavera e lançar o álbum no verão de 2012.



Qual show que você mais se lembra de sua infância?

Provavelmente, o melhor show de verão que eu já vi – e eu sei que foi no verão, porque eu estava de férias – foi The Victory Tour with The Jackson Five no Joe Robbie Stadium em Miami.
Eu tinha cerca de seis anos. E nunca irei esquecer do show porque a companhia que minha mãe trabalhava alugou um ônibus Greyhound e dirigiu para nós e todos os colaboradores foram no show. Uma das colaboradoras da minha mãe estava grávida. Foi usar o banheiro do ônibus e a porta travou e ela não conseguiu abrir. Atrás do ônibus tinha uma janela triangular. Eles tiveram que entrar pela janela para então destravar a porta para que ela saísse. Foi uma experiência interessante para mim [risos]. Foi muito bom. Foi um ótimo show do começo ao fim. Acho que cai no sono logo porque eu era novo e estava cansado. Esse foi o ponto alto. Tenho visto alguns shows desde então, posso dizer que estar muito perto do show do Rascal Flatts que vi em Las Vegas.



Fonte: Artistdirect

0 comentários: