segunda-feira, maio 16, 2011

8

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS


Declare seu amor ao seu Backstreet Boy favorito em no máxino 10 linhas.
Envie as Respostas com nome completo para bsb_fcbsbdontstopdreaming@yahoo.com.br ou bsbdontstopdreaming1@hotmail.com


PS: Se possível envia para os dois e-mails, yahoo costuma não receber e-mails do hotmail, e enviando pros dois em um vai chegar


Até dia 10 de Junho. Resultado dia 12 de Junho aqui no blog.
Nosso juri será composto de 3 pessoas e julgaremos pela criatividade e romântismo e que esteje dentro do tema: 'Declare seu Amor ao seu BSB favorito nos dias dos namorados'

Primeiro lugar um prêmio personalizado e exclusivo com seu bsb favorito
Segundo e terceiro lugar, uma foto do seu Boy 20x25

Esperamos suas respostas.

Boa Sorte e seja criativo e expresse seu amor pelos Boys!!


PS: Só serão válidas declarações enviadas para os e-mails acima.

8 comentários:

  1. Parabéns! O Blog está lindo! Belo trabalho! :) Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mandei o e-mail, mas voltou... o que faço?!?!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. vc do backestrret boys
    (Ouça o Que eu tenho a Dizer)
    eu AMO VC AJ sr



    (Sinta No fundo da SUA ALMA)
    Como e Um Conto de Fadas, COMECA a História
    Que Bela Visão
    Ei, de Manhã eu, quando me levanto
    Vá uma Janela e sorria parágrafo OS Meus Olhos
    parágrafo Olhando como Nuvens fazer tipo " tão Olha Como tenho sorte!"
    Todo dia eu me SINTO Melhor POIs sei Que tenho o Melhor de Todos par me orgulhar
    Nós. viemos parágrafo DESISTIR
    Lembra quando eu falava como Minhas amigas
    Aí, cara ESSE
    Acho Que elementos e Muito bom, e
    Acho Que elementos se veste Tão Bem
    E sonhava q VOCÊ Tenta Falar Comigo
    E Digo nem ouse desesrir
    Eu estava fasedo solo

    E eu nao precisava de nada
    Cara, a ñ ser do sbs sou eu
    ágora E SEM Palavras estou
    Pois eu me apaixonei
    A poetisa MIM vive eu, e vivo no mundo dos maior, como os bsb AMO VCS

    ResponderExcluir
  6. vou participar com certeza, espero ganhar uhuuul *-* blog lindo, lindo s2 parabéns pelo ótimo trabalho gente, kiss kiss :*

    ResponderExcluir
  7. Não consigo enviar! O e-mail volta todas as vezes! :(

    ResponderExcluir
  8. oi meninas :) eu enviei ontem...será que enviou?vcs podem me dizer? BSBJS :)

    ResponderExcluir