segunda-feira, maio 16, 2011

0

May 12, 2011 NKOTB e BSB formam a super banda NKOTBSB


Claramente, eu tenho vivido debaixo de uma pedra nos últimos meses porque o New Kids on the Block e os Backstreet Boys formaram uma espécie de boy band, desculpe, homem grupo banda, uma super-banda. Esta nova “banda” coletiva é chamada NKOTBSB (sério, de boca cheia), e eles estão lançando um álbum em 23 de maio.

O álbum homônimo irá incluir um novo single chamado “Don’t Turn Out the Lights“. Também no álbum tem “Mash Up“, que, como o nome indica, é um mash-up de hits de ambas as bandas ao longo dos anos (Obrigado, mas eu já tenho uma cópia de Much Dance, 1998). O restante do álbum de 13 faixas inclui singles populares de ambos os grupos, como “Step by Step” dos NKOTB e “As Long as You Love Me”, dos BSB.

Uma omissão notável do NKOTBSB é Kevin Richardson (o mais macho e bonitão de todos), que deixou o Backstreet Boys em 2006 (novamente, quem sabia?).

NKOTBSB sairá em turnê a partir 25 de maio, com uma parada em Rogers Vancouver Arena em 09 de julho. Quem vai?

Fonte: Straight.com
Tradução: Equipe BSBR

0 comentários: