domingo, maio 29, 2011

0

Homem do momento: Nick Carter



O site Made Man conversou com o loiro


Nós sabemos que membros de boybands podem ser motivos para zombaria. Mas o homem nessa foto, não é somente o cara que vendeu mais de 130 milhões de álbuns ao redor do mundo.

Ele é o cara que nos últimos anos entrou em uma academia, perdeu 32 quilos e ganhou de Justin Timberlake no braço de ferro. E ele também namora uma garota linda. Na semana em que seu novo álbum solo é lançado, I´m Taking Off, nós conversamos com esse cara de 31 anos sobre video games, cuidados capilares e como homens são otários. Surpreendentemente, ele tem bons conselhos.

Qual objeto você nunca sai de casa sem? E por quê?

Meu computador. Eu sou um nerd. Sempre levo meu computador comigo, aonde quer que eu vá. Tenho 2 comigo agora, um PC e um Mac. Você olha pra mim, você acha que tenho minha própria rede. Tenho cerca de 15 computadores na minha casa. Estou constantemente procurando novas informações e googlando coisas. E eu amo jogar video game quando eu tenho um tempo livre. Meus favoritos são Portal 1, Portal 2, World of Warcraft e Battlefield. Eu amo Battlefield. Também sou fã de Duke Nukem.

Qual bebida você gosta de tomar depois de um dia difícil de trabalho?

Uma grande garrafa de água. Talvez duas. Mas se for algo alcoólico, gosto muito de vinho tinto depois de um dia difícil de trabalho. Porque acho que uma taça ou duas é bom para sua saúde.

Que cuidados um cara pode ter pela manhã pra ficar bem o dia inteiro?

É o seguinte. Eu acordo e as vezes não faço nada no meu cabelo. Talvez eu coloco um pouco de pomada. Mas meu conselho é, nunca use produtos demais. Menos é melhor. Eu acho que você deve deixar seu cabelo do jeito natural. Muito perfeito não é atraente.

Qual foi o melhor conselho que recebeu sobre mulheres, e quem foi que deu?

Tinha esse cara. Acho que ele era tio de algum dos nossos seguranças. Foi há muito tempo atrás, eu tinha 16 ou 17 anos. Estávamos no Brooklyn. Lembro que estávamos no carro, e ele chegou pra mim e disse: “Nick, nunca diga à uma garota que você a ama”. Desde então, eu quebrei essa regra, então não sei se foi um bom conselho. Mas caras são otários, eles não escutam conselhos mesmo.

Como Im Taking Off pode ensinar pros homens como eles podem serem melhores?

Meu álbum vem de um lado sensível de um homem. É sobre expressar você mesmo e não ligar pro que as pessoas acham. Porque quando você deixa pra lá, as melhores coisas acontecem. Com homens, é complicado. Você não pode ser tão duro, tão antiquado. Mas também não pode ser tão sensível. Mas tem que ser sincero com você mesmo. Você pode chamar de “música feliz”, se quiser. Só penso nisso como música pop positiva.

O que você faz quando está cansado para renovar as energias?

Atualmente estou bem cansado, por causa dos ensaios e viagens. Então estou tentando achar novos meios de obter energia. Eu baixei um áudio-livro de meditação do Glenn Harrold e comecei a meditar. O livro tem 55 minutos. Aos 5 minutos, já estava bem relaxado. Eu tive que parar. Foi inacreditável. Se você pode encontrar um jeito de meditar, é a melhor coisa. Seu cérebro precisa de relaxamento para funcionar direito.

Falando em livros, ficamos sabendo que você é um bom leitor. Tem algum favorito?

Kevin Richardson, ex membro do nosso grupo, me deu um livro do Norman Peale sobre pensamento positivo. Eu não li por uns 7 anos. Finalmente, um dia eu peguei ele e comecei a ler. Para nutrição, tenho lido “The All-Pro Diet” e “The China Study”. Se você encontrar os livros certos, eles podem mudar sua vida. É como se fosse um computador com um novo software.

Algumas palavras de sabedoria?

Do jeito que vejo, eu não sou sábio. Eu quero ser sábio. E procuro por sabedoria. Então eu digo, faça o mesmo. Nunca pense que você sabe tudo.



Fonte: MadeMan.com
Tradução: Equipe BSBR

0 comentários: