segunda-feira, fevereiro 28, 2011

1

Sobre o show do Rio de Janeiro

O show em si foi maravilhoso!
Mas estava evidente o semblante abatido do grupo pelo não SC, assim como para os fãs que iriam no vip o show perdeu um pouco a magia.
É muito dificil mesmo pa o fã que se programou por mais de um ano no sonho de estar no SC, abrindo mão de muitas coisas, tendo toda a tensão de conseguir comprar os vips, e na hora em umas horas todo esforço vai por água abaixo.
Tenho plena consciência que o grupo não tem culpa e sim a casa de show Citibank Hall bem como a T4F que alugou o local estando em obras.
Resultado desde as 17 horas até as 21hs passamos momentos de tensão, quando parecia que teríamos o SC, do nada as portas se fecharam, Justin organizador do SC sumiu e em poucos minutos um cheiro forte de borracha queimada e fumaça começaram a sair da area onde entraríamos, a ponto de pessoas tossirem.
Até que chegou uma informação de uma pessoa entre os fãs que caiu parte da iluminação do palco, e eu particularmente fiquei preocupada se eles estavam bem e a demora por nótícias deixavam fãs nervosos, até que apareceu o responsável da T4F e da equipe do grupo e disseram que por problemas tecnicos NÃO TERÍAMOS SOUNDCHECK.
Nesse momento vinha abaixo o sonho de 200 fãs que pagaram para estar perto da banda, entre choros e revolta assistimos ao show, tendo que nos contentar apenas em entrar primeiro e aguardar o reembolso por parte da Ground.
As vezes penso que pode ter sido melhor acontecer isso antes de estarmos lá dentro assistindo a passagem de som. Imagina se cai em cima de um deles ferindo gravemente!!!
Seria algo traumático para todos, não que de certa forma não tenha sido para aqueles que esperaram tanto por esse momento, mas estamos bem e vivos e podemos continuar a lutar por esse sonho que apenas foi adiado, para um futuro próximo é só seguir em frente e sem perder as vontade de conquistá-los.
Para aqueles que estão debochando das cariocas, são pessoas mesquinhas e vazias.
Para aqueles que ficam se gabando de o ocorrido não fazer diferença porque podem ir ao redor do mundo para vê-los, digo que nem todos fazem isso por verdadeiro amor pelo grupo, mas sim para acrescentar algo ao seu ego fazio que precisa mostrar aos outros apenas quantidade, mas sem qualidade.
Podem rir, debochar.... Isso não impedirá do nosso amor chegar a eles e nem de recebermos as rescompensas.
Fico sinceramente feliz pelos amigos que conseguiram e expresso minha solidariedade aquelas que tiveram seu sonho adiado.
Força e sigam em frente!!!

Um comentário:

  1. Olá, eu fui ao show no RIO pela e pela primeira vez vi meus amados BSB, não comprei o ingresso para o SC mais vi o desespero das meninas que estavam na espera...fiquei de coração partido era visivel q tristeza em cada rostinho que ali estava.

    ResponderExcluir